22/16 - #1 Meu Colosso entre as Pernas

Loading

22/16. Estas são as medidas de meu membro, do qual muito me orgulho. Ereto. 22 cm de comprimento, 16 cm de circunferência. Flácido? Continua chamando atenção, às vezes, até mais que eu gostaria. Quando coloco uma sunga – as quais sou apaixonado, brancas, pretas, listradas -, e vou curtir uma praia no final de semana, os olhares curiosos voltam-se todos para mim, digo, para ele, o dito cujo, o pacote, a mala, o volume. A Pica.

Sejam homens, mulheres, adolescentes, todos dão aquela conferida básica. Básica? Eu disse básica? Na verdade, parecem perder o controle sobre o próprio olhar, meu amigão aqui parece exalar algum tipo de feromônio que faz com que todos os olhares voltem-se para ele, e, por mais que as pessoas tentem não olhar, elas não conseguem. O prazer em apreciar o volume que tenho entre as pernas é maior, o contorno, as veias saltadas. Os pelos pretos em meu peito, em contraste com minha pele branca, ao deslizarem pelo meu

corpo, fazendo seu caminho pela minha barriga até esconderem-se por dentro de minha sunga parecem ir conduzindo os seus olhares lascivos, que evidenciam um desejo oculto, até meu mastro. Ás vezes eu sinto que meu pau tem vida própria, onde eu sou apenas um coadjuvante.

As fêmeas cochicham umas com as outras, boquiabertas, se cutucam, dão risinhos, apontando com a cabeça, as mais indiscretas, com o dedo indicador mesmo, quase fazem escândalo. As casadas disfarçam com o marido ao lado, quando este está distraído, mas não deixam passar batido. Já dos machos sinto olhares invejosos, outros inseguros perto de suas mulheres, inseguros quanto ao próprio pau. Brochas! Cornos, ah, os cornos, perdi a conta de quantos já solicitaram meus serviços, pediam mansinhos que eu desse um trato em suas esposinhas. Atendi à todos solicitamente. Em muitas dessas vezes fiz estrago em dobro, tirando o cabaço dos maridos junto.

Toda essa contemplação em lugares públicos acontece enquanto meu amigo está adormecido, imagino se todos ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]