A barraca do Paraíba 3, a visita de Cacau

Loading

Cacau era o apelido de Camilly , que era amiga de faculdade da mãe de Taizy…. Cacau havia conhecido Thammy, mãe de Taizy na faculdade, pois ambas faziam o mesmo curso, Thammy estava no último ano e Cacau iniciava no mesmo ano… ficaram amigas e logo tbem Cacau e Taizy só viviam juntas ,passeando em shooping etc… Cacau tbem adorava uma praia e freqüentava sempre a praia que o Paraíba tinha a barraca, mas no momento estava de viagem pela Europa, e agora tinha acabado de retornar… Cacau era de familia rica e morava no melhor condomínio de camboriú , tinha 26 anos ; e 10 anos a menos que Tammy mãe de Taizy e já tinha terminado a faculdade de adminitraçao, era branca da pele bem bronzeada e usava biquines minúsculos qdo ia a praia, não era muito de ter namorados , pois viajava muito, não trabalhava ainda pois era recém formada , mas tbem com a vida que levava com pai e mãe podres de ricos ela nem se preocupava.
Cacau então foi a praia, mas não pra tomar sol e sim pra ir a barraca conversar com Paraíba.

Paraiba fica de queixo caído, pois Cacau estava com um shortinho jeans minúsculo e mostrando toda poupinha do bumbum, e com uma blusinha azul bem decotada. Cacau conversa com Paraíba, que dizia ser nordetino de origem humilde etc, e já tava quase babando olhando seu decote;.—aii que vontade que eu estou de dar um mergulho e tomar um solzinho rsss ,disse Cacau, e virou- se pra ver o mar e mostrar pro Paraíba a poupinha do bumbum… Paraiba ficou com o cacete duro como pedra e qdo Cacau olhou de novo pro Paraíba notou o volume do pau e pediu um sorvete… Paraiba não resiste e começa alisar o pau por fora da calça, vendo Cacau saborear o picolé;— ai que isso seu Severino!! , o senhor é um sem vergonha heim?!! rsss… nordestino safado rsss… e sorriu pro Paraíba mostrando os lábios pintados da cor de uva… foi então que Paraíba tirou pra fora mais de 20 cm de rola e começou a balançar em sua direção;— gosta disso galega? Gosta dum churiçao carnudo gosta?? Cacau ficou de queixo caído e colocou a

mao sobre a boca imprecionada…—aiii que isso!! que horror rsss , o senhor é muito tarado, e ria sem parar cada vez que Paraíba balançava a rolona preta em sua direção…
A praia estava sem muito movimento e Paraíba encostou perto ao balcão segurando a rola… Cacau olhou pro lado disfarçou, e Paraíba disse;— vai galega pega no pau do Paraíba pra tu ver como é bom;—aiiii, o senhor é muito tarado seu Severino, aii que horror rsss… Cacau começou a alisar o pau que não podia crescer mais do que já estava;—-paraiba entao viu a mão pequena de Cacau, com as unhas cor-de-rosa; —-vai punhéta pra mim galega punheta, aiiii mãozinha de ceda…;— rssss , velho tarado rssss,— disse Cacau que não parava de rir, Paraíba então a chamou pra entrar e terminar o serviço que ela havia começado,e disse que fecharia a barraca, Cacau disse que não tinha tempo pois ia a Chapecó visitar uns tios mas que voltaria no começo da noite e ai sim ela completaria a punheta pra ele , disse isso rindo e saiu rebolando e mostrando o bumbum, e ainda mandou um beijinho pro Paraíba antes de entrar no carro e sair.
Paraiba ficou louco de tesao ,mas Cacau só pode retornar a praia no outro dia, pois não conseguira dirigir de volta devido a chuva.

Então segue que no dia seguinte , assim que escureceu, Cacau desceu do carro rumo a barraca do Paraíba que já havia escutado o barulho do carro e a esperava na porta da barraca…—ahhhh!! Galega gostosa eu to que não agüento mais de tesao…—disse Paraíba ao ver Cacau de shortinho apertadinho e mostrando o bumbum , Cacau entrou na barraca e Paraíba já encheu a mao na bunda e na buceta dela…—aiiii seu Severino rsss… o senhor é muito assanhado!…—- ahhhhh galega cherosa da peste… paraiba lambia o pescoço dela que ia ao delírio , e Paraíba já tinha arrancado a rola pra fora e esfregava em toda bunda dela…entaõ Cacau começa a punhetar o pau de Paraíba;—-ahhhh!!! tu gosta é de pica né rapariga!!!—-ai seu Severino, eu quero ver se tem gosto de chocolate rsss… Paraíba então tira a roupa de Cacau que estava de biquine por baixo…—-ahhhhh galega eu adoro uma putinha só ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]