Loading

A carona

786
0 (0)
h27sbc
Gays

Era um domingo dia de sol tudo muito convidativo para ir ao clube. Preparei minha mochila e fui para o ponto de ônibus, cheguei lá encontrei uns amigos e fiquei por alí até que passou do meio dia o sol sumiu e o tempo fechou do nada, resolvi ir embora. Meus amigos falaram pra eu ficar que me davam carona para casa mesmo assim disse não é fui pro ponto de ônibus.

Já no ponto de ônibus estava sentado de bermuda chinelo e camiseta esperando o ônibus junto com um senhor tranquilo… Gente boa até que parou mais a frente um golzinho e ligou o alerta eu não conhecia aquele carro então disse pro senhorzinho que não era comigo então ele foi até o ver o que acontecia. Logo olhou para mim e chamou olha o rapaz quer falar com você.

Fui até o carro e o tiozinho se afastou o rapaz que estava era

branco tinha 1.78 físico bem definido. Perguntou se eu sabia chegar até o terminal de ônibus, eu disse que sim e completei dizendo que iria para lá e me ofereceu uma carona, eu não notei nada de mais e e aceitei.

Já no caminho ele perguntou de onde eu vinha eu dizia que vinha do clube, perguntou meu nome e idade e depois calou. Poucos segundos depois senti sua mão sobre minha coxa olhei para ele é antes de poder falar qualquer palavra ele me disse pode fazer o que você quiser…

Estranhei minha atitude porque de primeira já fui com a mão na barguilha dele e fui massageando ele logo propôs irmos para o apoio dele e eu concordei sem exitar.

Chegando lá entramos enquanto eu me localizava no local ele já estava só de camiseta se sentando de Paula duro no sofá e dizendo vem mama gostoso no meu ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]