A coroa na piscina do condomínio

Loading

Antes de iniciar o conto, vou detalhar uma mudança que aconteceu comigo nos últimos 6 meses. Sempre tive um corpo normal, mas depois de muita academia e cardápio feito sob medida, fiquei com corpo bem legal, definido, pernas e braços definidos. Tenho 41 anos, um cara normal, casado mas que adora sacanagem com muita descrição.

O que passo a detalhar aconteceu no começo das férias escolares, família viajou para casas dos pais e eu fiquei sozinho e solteiro! Tinha meu trabalho e por isso aproveitei para curtir a vida enquanto podia.

Num domingo de calor, tomei meu café e aproveitei para ir a piscina do condomínio. Achei que ainda estava fechada, pois pensei que não havia ninguém, mas quando entrei tinha uma mulher com sua filha (eu acho). A garota logo saiu e ela ficou, sentada na borda da piscina. Olhei pra ele e cumprimentei normalmente, até então sem segunda intenções. Como eu sinto alegria agora ao tirar o short e a camiseta e por a sunga. Enquanto tirava a roupa vi que ela me

olhava de maneira sutil.

Passei por ela, entrei na água e fiquei tomando um sol do outro lado. Logo ela se virou e ficou de frente para mim, me olhando. Eu comecei a pensar: “será que é coisa da minha cabeça, pois estou sempre pensando em sacanagem”?

Olhei para as mãos dela e não vi aliança. Ela era uma loira, aparentando uns 50 anos, super bem cuidada, pele bronzeada, magra, mignon, enfim, bonita e bem cuidada.

nadei um pouco pra lá e pra cá, e aproveitei pra sentar próximo a ela e tentei puxar papo (aqueles de sempre):

– Nossa, como está calor né? Disse eu ainda sem muita confiança

– É mesmo, sorriu ela pra mim, apenas concordando comigo.

Perguntei algumas coisas, você mora aqui muito tempo, etc,

Logo ela já estava bem sorridente e falávamos sobre quase tudo, casamento. Ela era casado com um sujeito que trabalhava em uma base da Petrobrás e ficava 15 dias fora ( ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]