Loading

A Encoxatriz

809
7 (1)
sandrobi
Fantasia

Olá,

Meu nome é Sandro, tenho 27 anos e sou apaixonado por sexo (De qualquer tipo). Sou branco, cabelos negros, olhos castanhos e faço academia. Tenho 1.75 de altura e, modéstia a parte, possuo um corpo bonito. Sempre estou usando roupa social devido ao meu trabalho.
Voltando ao conto.
Mais um dia de labuta na cidade do Rio de Janeiro. Muito calor e aquele caos no transporte público que todos nós estamos acostumados.
Acabo de chegar na Central do Brasil, para pegar o famigerado trem com destino à Japeri. Para quem não conhece, é uma das linhas mais cheias e desordenadas da cidade. Sempre lotado de gente de todo o tipo; Estudantes, secretárias, engravatados, trabalhadores braçais…
Estava esperando o trem na plataforma oito quando percebo que uma das mulheres mais lindas que eu já vi por ali estava olhando em minha direção. Amor, melhor, tesão a primeira vista.
Ela era morena, uns trinta e pouco de idade, cabelos longos negros, um corpo lindo. Peitos pequenos, uma cintura fina e (Deus!!!) tinha uma bunda maravilhosamente perfeita. Grande, carnuda e durinha (conforme descobri depois).
Ela

usava uma calça social bem apertada, do tipo que deixa a calcinha bem marcada na bunda e cheirava extremamente bem. Sem brincadeira, fazia qualquer garota de vinte anos parecer uma criança suja de terra. Uma mulher de verdade.
Bom, não me orgulho disso, mas assim que o trem chegou eu dei um jeito de ficar atrás dela.
Sei que as mulheres geralmente não gostam de estranhos se esfregando nelas (principalmente velhos e fedidos). Por isso o único esforço que fiz foi para ficar perto, mas mantive certa distância, afinal, encoxar alguém a força não tem graça (não somos animais).
Quando um dos vendedores de bala passou por mim eu “sem querer” esbarrei nela. Pedi desculpa logo em seguida. Ela olhou para trás, nos meus olhos, deu um sorriso e falou “tudo bem”. Meu coração chegou a disparar.
O trem encheu o suficiente para não conseguir mais respirar sem encostar em ninguém.
Eu já estava suando frio com aquela deusa na minha frente quando, de repente, o trem deu uma chacoalhada brusca jogando-a em minha direção. Ela não estava se segurando na hora, seu corpo encontrou ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]