A FILHA DA MINHA NAMORADA

Loading

A FILHA DA MINHA NAMORADA


Eu sou quarentão e minha namorada, A Ta, é uma linda mulher de trinta, vivemos um romance delicioso. Ela é uma linda loura e tem um casal de filhos Beto e Ana. Nossa relação é muito legal, passeios, festas tudo vai bem. De uns tempos pra cá a adolescente Ana foi se tornando uma mulher muito atraente e eu acompanhei essa mudança. Cabelos longos e cacheados, um rosto angelical e um corpo fenomenal. Os assuntos são outros… a cabeça equilibrada e o olhar… Ah! o olhar… Sempre respeitei aquela garota que conheci com 14 anos e hoje já dirige, mas tudo tem limite. Há alguns meses ela começou a me olhar de maneira diferente, seus abraços eram mais quentes e demorados e os beijos passaram a buscar o canto de minha boca, até estalinhos ocorreram. Percebi algo e preocupado aumentei a distancia. Ela sentiu a mudança e voltou a normalidade, mas os olhares passaram a me fritar vivo. Quando eu abraço e beijo a mãe dela e ela está por perto parece que fica transtornada, impaciente mesmo e me olha pedindo socorro. A mãe não percebe ou se faz de boba. Minha namorada tem um trabalho voluntário e leva os filhos, no sábado passado a Ana disse que estava cansada e não foi. A mãe passa o dia fora e Ana se vira, prepara seu próprio almoço. Era quase meio dia quando a Ta me ligou perguntando se eu estava ocupado…Que a Ana estava preparando o almoço e sentiu forte cheiro de gás e perguntou se eu poderia ir dar uma olhada. Moramos no mesmo bairro, eu sempre reparo as coisas pra Ta… me prontifiquei e fui.

Apertei a campainha e a porta se abriu… estava lá uma mulher maravilhosa, vestida pra me matar. Usava um vestido estampado e leve, bem acima dos joelhos, um tamanquinho de salto, bem feminino que realçava aquelas pernas

torneadas… os seios estavam livres e os mamilos prestes a furar o fino tecido do vestido. Ah! Os cabelos ainda molhados e o frescor do corpo perfumado… Tinha acabado de sair do banho.

Me abraçou demoradamente e olhando pra mim me beijou a ponta dos lábios… AINDA BEM QUE VOCÊ VEIO! VEM!!! VOU TE MOSTRAR…. E pegando na minha mão me levou até a sala. Perguntei sobre o gás e ela sorrindo disse que era mentirinha… Que ela precisava era falar comigo e quase me empurrando me fez sentar no sofá. Sentou a meu lado, seu vestido subiu mostrando ainda mais aquele belo par de coxas e ela segurando minha mão me disse NÃO AGUENTO MAIS… TO APAIXONADA POR VOCÊ QUERO VOCÊ… e feito louca pulou no meu pescoço, me agarrou e beijou com fúria… Relutei, busquei a razão, e aos poucos carinhosamente consegui afastar ela de mim. Falei dos meus sentimentos com a mãe dela… que não poderíamos fazer aquilo…

Foi uma ducha de água fria pra ela…e o choro veio forte. Fiquei chateado com a situação, fiz um carinho nos cabelos dela, falando palavras doces, e ela deitou no meu colo. Em poucos minutos o choro parou e ela começou a falar. TÔ APAIXONADA POR VOCÊ, NÃO SEI O QUE VAI SER DA MINHA VIDA, JÁ NÃO CONSIGO DORMIR, ESTUDAR, SÓ PENSO EM VOCÊ… QUANDO VOCÊ ESTÁ COM A MINHA MÃE E EU VEJO OS AGARROS E SEI QUE VOCÊS VÃO TRANSAR QUASE MORRO DE CIUMES… EU NUNCA TRANSEI E FICO IMAGINANDO VOCÊ… NO BANHO… NA MINHA CAMA… EU ME ALISO IMAGINANDO VOCÊ… Aquela menina mulher linda, deitada em meu colo, com as coxas e um bom pedaço da lomba a mostra e falando aquilo…. Ninguém e de ferro e meu pau parecia que ia explodir. Ela forçava a cabeça contra ele, roçava e me olhava queimando até que virou de lado e ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]