A madura sabia que seu jovem vizinho queria mais do que beijos

Loading

(escrito por Kaplan)
Ilsa era uma madura solteira, de 46 anos. E que tinha um vizinho, jovem vizinho de 24 anos, chamado Dario. Eles curtiam uma boa amizade, tão boa que acabou virando uma convivência sexual, mas só de vez em quando.

Um dia ela recebeu um telefonema dele. Queria saber se podia dar um pulo no apartamento dela, porque estava meio angustiado. Ela disse que sim, e tratou de trocar de roupa, colocar um vestido com um bom decote que poderia… digamos assim… mostrar coisas interessantes para o Dario.

Quando ele chegou, com a cara bem desanimada, ela quis saber o motivo, ele contou que a namorada tinha terminado com ele. E quase chorou, fazendo com que ela o abraçasse, lhe desse alguns beijinhos no rosto… e depois na boca… e colocou as mãos dele em sua bunda, e ele acabou reagindo, abriu o vestido dela e começou a mamar nos fartos seios da vizinha e amiga.

E o vestido foi levantado até a calcinha aparecer e

a mão dele procurou por locais que ele já conhecia e gostava de frequentar.

Ela sentiu que dentro da calça dele algo se movimentava, colocou a mão lá, conferiu e houve por bem dar umas lambidas no pau dele… por cima da calça!!!

– Tá animado, querido?

– Agora fiquei… por isso que sabia que tinha de vir aqui…

– Então venha comigo.

Levou-o para o quarto, tirou o vestido, ficou apenas de calcinha e ele, vendo os seios que gostava tanto, mamou longos minutos, até que ela tirasse sua camisa, ajoelhasse, continuasse lambendo a calça dele e, finalmente, a tirasse para poder lamber e chupar o pau dele diretamente.

Como sempre, ela ficava indócil ao transar com o Dario. Não contente em segurar o pau dele com a mão direita e chupá-lo, com a mão esquerda ela se masturbava e quanto mais se masturbava, mais voluptuosamente ela o chupava, segurava o saco, lambia o pau todo, enfiava ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]