ADORO PORRA QUENTE

Loading

ADORO PORRA QUENTE

2344
0 (0)
duilio
Hetero

OLA A TODOS, MEU NOME É RAQUEL, TENHO 19 ANOS, MORENA CLARA. UM POUCO BAIXINHA, CABELOS CHANEL, NÃO SOU NENHUMA PRINCESA DE ROSTO, MAS SOU DO TIPO BONITINHA….E ORDINÁRIA! TENHO SEIOS MÉDIOS E UMA BUNDA QUE DEIXA QUALQUER HOMEM E MULHER LOUCOS DE TESÃO. BOM, ESCREVO PORQUE ME DEU MUITA VONTADE DE CONTAR MINHAS TRAVESSURAS SEXUAIS. ENTENDAM BEM, AINDA SOU VIRGEM, DE VERDADE E NÃO TENHO VERGONHA NENHUMA EM DIZER ISSO. SOU DAQUELAS QUE QUEREM PERDER A VIRGINDADE COM UM HOMEM ESPECIAL. SEI QUE MUITOS VÃO DIZER QUE SOU BABACA POR CAUSA DISSO, MAS NÃO ESTOU NEM AÍ, POIS SEI MUITO BEM O QUE QUERO. ENQUANTO ESSE HOMEM NÃO APARECE, FICO EXTRAVASANO MINHA FANTASIA MAIOR – CHUPAR UM BELO PAU E VÊ-LO GOZAR NA MINHA BOQUINHA QUENTE E SEDENTA DE PORRA GROSSA E ABUNDANTE.


É ISO MESMO, ADORO CHUPAR UMA ROLA GROSSA, NÃO PRECISA SER GRANDE, MAS TEM QUE SER GROSSA E JORRAR MUITA PORRA QUENTE PARA EU LAMBUZAR MEU ROSTO E BEBER MUITO.


MEU PRIMEIRO CACETE FOI O DO MEU AMIGO DE ESCOLA. ELE SEMPRE FOI MUITO SAFADO COMIGO, MAS NUNCA DEI MUITA BOLA PARA ELE, MAS UM DIA ESTÁVAMOS NA CASA DELE FAZENDO UM TRABALHO DE ESCOLA E QUANDO DEI POR MIM, ELE HAVIA ABERTO UMA PÁGINA NA INTERNET DE SACANAGEM, FIQUEI MUITO EXCITADA COM AQUILO E ELE PERCEBEU. COMO ERA UM GARANHÃO, FOI LOGO DIZENDO QUE ESTÁVAMOS SOZINHSO E PODERÍAMOS FAZER IGAUL AS FOTOS. AÍ EU TRAVEI E DISSE A ELE. “NÃO QUERO E NÃO POSSO FAZER ISSO PORQUE SOU VIRGEM”. ELE INSISTIU E TIROU O PAU PARA FORA DA CALÇA DE MOLETOM E COMECÓU A BATER UMA PUNHETA NA MINHA FEENTE, O PAU DELE

ERA LINDO E GROSSO E LOGO FIQUEI COM VONTADE DE PEGAR NELE. NOSSSA! COMO FOI GOSTOSO FAZER AQUILO, ERA QUENTE E GROSSO, FUI FICANDO EXCITADA E QUANDO DEI POR MIM ESTAVA BEIJANDO O PAU DELE, FOI DELICIOSO, MAS QUANDO TOMEI CORAGEM E ENFIEI NA BOCA ELE NÃO AGUENTOU E GOZOU FORTE NA MINHA BOCA.


FUQUEI ASSUSTADA COM AQUILO NO INÍCIO, MAS LOGO ADOREI O GOSTO DA PORRA E COMECEI A ENGOLIR O QUE DEU. ELE FICOU SEM GRAÇA E QUIS NOVAMENTE, MAS NÃO DEIXEI, FIQUEI COM VERGONHA E FUI PARA CASA. DEPOIS DISSO NÃO REPTIMOS MASI A DOSE, MAS MEU TESÃO POR UMA ROLA AUMENTOU MUITO, FIQUEI TARADA EM CHUPAR PAU, MAS QUERIA FAZER ISSO DE VERDADE, DEVAGAR E SEM PRESSA. FIQUEI UNS SEIS MESES SÓ NA LEMBRANÇA E ENTÃO DISSE PARA EU MESMA. “NÃO POSSO FICAR SÓ PENSANDO, SEI QUE TEM MUIUTOS HOMENS POR AÍ E QUERO SENTIR UM PAU NA BOCA OUTRA VEZ”. ENTÃO A PARTIR DAÍ FUI A CAÇA, SEMPRE COM MUITA DISCRIÇÃO E PASSEI A CHUPAR MUUITOS PAUS, ACHO QUE JÁ CHUPEI MAIS DE 20 CACETES DIFERENTES, SEMPRE BEBENDO MUITA PORRA E LAMBUZANDO MINHA CARINHA COM ELA.


PASSEI A REPARAR EM VÁRIOS HOMENS E NÃO PERCO MAIS A OPORTUNIDADE DE CHUPAR UM CACETE QUANDO POSSO. JÁ CHUPEI O PAU DO ENTREGADOR DE GÁS (UM NEGRÃO FORTE QUE QUASE FICOU LOUCO QUANDO EU DISSE QUE QUERIA VER O PAU DELE). ESTUDO DE MANHÃ E MINHA MÃE E MEU PAI TRABALHAM O DIA TODO, POR ISSO FICO Á VONTADE EM CASA DAS 13 HORAS ATÉ ÀS 19 HORAS. AHH, ENTÃO ME ESBALDO. O ENTREGADOR DE GÁS AGORA FAZ CHANTAGEM COMIGO, SEMPRE QUE TENHO QUE PEGAR ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]