Ah se todos os compadres fossem assim….

Loading

No final do ano passado tomamos cervejas meu compadre e eu num barzinho bem simples aqui perto de casa. Meu compadre é o típico cara que você sentiria tesão, acredito eu: 1,91, branco, peludo, cavaque, cheio de tesão e já papou várias vizinhas, primas e assim por diante, mesmo casado…… Mesmo quarentão, sexo não tem limite para este cara. Casado e com três filhos homens, uma buceta deixa o bicho louco. Bebiamos algumas Skol\´s e em uma mesa em frente, havia um grupo de caras com mais de 40 anos também bebando, e já estavam bem ligados. Típica galera do futebol que após o jogo senta para beber. O papo estava bom, quando percebo que um dos caras não fazia outra coisa a não ser olhar e insinuar alguma…. Este meu amigo percebeu e inclusive achou que fosse com ele e disse: Porra qual é deste cara ? Toda hora pego ele olhando pra cá e ainda morde os lábios. Não dei muito atenção para ele, mas por dentro estava gostando deste clima. Imporante detalhe: O carinha da outra mesa era um tesão. Um quarentão cheio de fogo………………………….


Continuamos a beber e outro cara, sentado ao lado deste carinha, também ficou nos olhando e fazendo um charminho idiota. O meu compadre puto com a situação disse: Agora não estou entendendo nada, será que são viados estes caras. Percebi que além de não esta satisfeito com a situação havia alguém excitado em frente a mim e ao mesmo tempo começando a ficar nervoso/excitado com a situação incomum que estava sendo gerado ali na nossa frente. Mas fiquei calado e achei melhor observar e só me manifestar para botar \”lenha na fogueira\”: E o carinha tem uma bundinha bem gostosa, e aí vc. não pega ? Olha só a bundinha……..Ele sempre respondia que aceitaria um boquete, sem nenhum problema……..Já gostei desta resposta….(risos!!!). Mas nada mais rolou, além da excitação do clima que foi criado pelos dois caras e o papo que passou a ser: transar com outro homem……Ele como bom machão, contou histórias de adolescente e viadinhos que comeu, inclusive um até eu conheço, como também conhecia toda aquela história. Somos amigos de longa data e até melhor: Ele é o meu melhor amigo, somos compadres e nos consideramos irmãos. Mas que tesão de irmão……(risos!!!). Ele se abriu e contou mais detalhes e a excitação estava no ar, algumas Skol\´s para ajudar, os caras da outra mesa num maior flerte e por fim este papo todo.


Investi contando-lhe uma história sobre as saunas na Zona Sul, algo do tipo um lugar burguês só para homens e bem relaxante, onde sempre rola uma sacanagem sem compromissos e ninguém deixa de ser macho. Pois é rimos muito com a idéia de que é assim que o rico vive. E falei que deveriamos ir conhecer, e ele concordou. Durante o carnaval tentei várias vezes leva-lo e não consegui nada. Foram várias tentativas e nada e eu doído para vê-lo de toalha e nú naquele ambiente. Já tinha até escolhdio a sauna, Leblon. Um ambiente frequentado por homens, nada de viadinhos dando ataque e burguês. Mas não fui feliz.


——————————————————————————–


Para a minha surpresa, ele liga para mim e ascena com um sinal positivo. Ligou para o meu trabalho e disse que estava afim de ir e relaxar. Ainda brinquei: Tá doído por um boquete…..e ele respondeu: Não sei o que é isso, já faz tanto tempo, mas se rolar não tem problema. Imediatamente liguei pra casa e disse que iria tomar umas cervejas com o meu compadre no Centro do Rj e assim minha esposa não seria um problema. Pois é, a barra limpa e tesão só subindo. Trabalhando e esperando a hora chegar, isto é 18:00hs não foi nada fácil. Mas chegou e o compadre estava de calça de joging, e já foi avisando: Se tiver cansado e não estiver afim de ir, tudo bem………..Eu devolvi o comentário e peguntei-lhe: Vc. esta usando cueca ou sunga….(risos!!!) e ele sorriu e disse: E cara, tô usando porra nenhuma……..Eta felicidade e fomos direto a Ipanema.


Ele passou de carro em frente a empresa que trabalho, seguimos para Ipanema, local da Sauna Leblon.

Apesar do nome, fica em Ipanema. Para quebrar o gelo, mostrei-lhe que o local por fora. Afinal é um local bem iluminado, ao lado de grande prédios residências e bem burgueses. Nada de local escondido, sombrio e escurinho. Nada de luzes roxas e vermelhas. Enfim uma sauna, apenas isso.


Entramos direto para o vestiário, o início do meu prazer: Ver aquela bunda maravilhosa pelo espelho, sim pelo espelho nada de encara-lo. Eu não poderia dar bandeira. É claro que fomos direto para o bar, o local que sei que ele iria se sentir bem e com alguns chopps para ajudar………Pois é foram três chopps para cada um e apreciamos o local e o público, quanto ao primeiro dez, muito bom. Mas o segundo, veio a primeira descepção. Com todo o respeito a terceira idade, mas só tinha velhinhos……..Na hora o cara chiou!!!!!!! Pude perceber que ele queria algo mais do que só sauna, segundo tinha que concorda com as reclamações dele, estava muito ruim. Mas disse-lhe que o público bonito somente nos finais de semana. Uma das minhas maiores espectativa era vê-lo na sauna sem toalha e isto foi possível curtir e curtir muito. Dentro da sauna a vapor conhecemos um cara na nossa faixa de idade, e um belo corpo. Aí eu pensei: SEXO, SEXO, SEXO e SEXO……Fiz a proposta para conhecermos a sauna a seca, ao chegarmos ele encontra alguém conhecido na ducha da sauna. Apenas olha, não comprimenta e não tem certeza. E tudo começa dar sinal que ira se acabar ali mesmo. Isto quebrou o clima, e quando saimos da sauna seca, ele vê o carinha e confirma. PUTA QUE PARIU!!!!!!!!! Como é que um corno sai da zona norte, em plena terça-feira para fazer sauna na zona sul ??????? Pronto foi ir direto para o vestiário e trocar de roupa e ir embora pra casa.


Que tortura, eu estava chateado. Meu compadre só sabia se queixar do público feio, meio gay e muito ruim……….Enquanto eu o ouvia, percebi o exceso de reclamações e fiz a piadinha: É mas o vc. estava louco para ver um público gay só para comer um cuzinho….(risos!!!). Ele respondeu: Porra vim até sem cueca, espera um ambiente macho, com homens coçando saco, papo de mulher, muita excitação no ar e………..Aí vou te confessar tô de pau duro só de pensar. Disse-lhe: Ah não acredito, e segurei, na boa…..E aí gostou mesmo do ambiente, é uma pena que não teve um terço que daquilo que deseja. Ele disse-me que era tarado e só em tocar na rola dele, o pau subia, é macho, é homem e blá, blá, blá……….E com o pau duro, fazendo um puta volume na calça de joging. Mas uma vez segurei e apertei e brinquei: E aí moleque tava doido para comer um cuzinho e ele apertava o peito com um beliscão bem apertado. Meu amigo, ficamos nessa sacanagem por toda a Avenida Brasil voltando pra casa…….era um papo de foda que poderia ter rolado, ele apertado o meu peito, enquanto dirigia, e eu segurando o pau dele e até às vezes arregançando a rola. Sei te dizer que o mas gostoso era o clima, dois machos se alisando. E isto me deixou louco, louco mesmo. Ao chegar em casa fui para um banho e uma gostosa punheta e ele no dia seguinte já estava me ligando com o papo de sempre e não tocou no assunto, mas percebi que estava tão intímo que estou desconfiado que ainda vai rolar. Como somos muito unidos, sempre estamos juntos. Ninguém desconfiaria…………………… Caso role alguma coisa eu conto.


——————————————————————————–


Convidei o meu compadre para vir até a minha casa, minha esposa estava trabalhando em um hobby que agora esta virando dinheiro: Fazer escova, cauterização e outras doideiras que as mulheres gostam. E falando nisso: Minha esposa tá ficando rica, trabalhando com a vaidade das mulheres. Acho que vou largar o meu atual emprego e fazer um curso de cabeleiro…..risos!!!. Bom, voltando ao assunto. Veio o meu compadre como sempre todo grandão com os seus 1,91 de altura, com uma bermuda preta, ele tem a pele branca e o contraste é bem legal, e a eterna ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]