aposta que eu perdi e minha esposa levou pau

Loading

APOSTA QUE EU PERDI E MINHA MULHER GANHOU PAU

Estava em casa com minha esposa esperando por um amigo meu que vinha para assistir a partida de futebol entre são Paulo e portuguesa santista pelo campeonato paulista, semifinal, estava dando um trato na esposa alisando seus seios durinhos, ela tem 1,55 de altura bundinha empinadinha e super gostosinha, cabelos loiros e compridos, olhos verdes, uma gostosona daquelas. Continuado, estava trocando caricias com ela quando a campainha tocou, era meu amigo que viera para assistir a partida conosco.

Começamos a beber e conversar sobre o jogo eu palmeirense e ele são Paulino, discutíamos sobre nossos times e ele sempre dizendo que o são Paulo ia ganhar e eu que o ia perder, discutimos acirradamente, quando começou a partida nos já estávamos meio altos de bebida, foi ai que resolvemos apostar, mas ele perguntou o que vamos apostar? Foi ai que sugeri se o são Paulo perder vc paga um jantar para mim e minha esposa,ele perguntou e se eu ganhar o que eu levo? Ai minha esposa disse se vc ganhar tem direito a passar o resto da noite aqui em casa comigo, fiquei meio assustado mas como estava confiante e meio alto pela bebida topei, ele mais que rápido topou também.

Encurtando, final de jogo são Paulo 5 portuguesa santista 0, foi àquela gozação, e o pior estava por vir ele queria receber a aposta, tudo bem eu disse vc ganhou tem direito.

Minha esposa o pegou pelo braço e foram tomar um banho junto, só que coloquei uma

exigência que eu estaria presente todo o tempo, entraram no banheiro e deixaram a porta aberta, minha esposa ficou nua ele babava em ver aquela mulher gostosa, ele retirou sua roupa e para minha surpresa o cara era um pe de mesa, tinha uma pica de mais de 23 cm e estava trincando de dura, minha esposa ficou de boca aberta com o que viu e adorou pois iria trepara naquela rola dura. Começaram a se alisar embaixo do chuveiro ele passava sua pica dura por todo o corpo de minha esposa que se deliciava com aquela rola grande, saíram do chuveiro e foram para a cama ela deitou de pernas abertas para ele dar uma chupada em seu grelo já molhado de tesão, ela gemia e arrepiava de tesão, ele parou e pediu para ela chupar sua rola, ela não se fez de rogada caiu de boca e lambeu chupou, enfiava o que dava em sua boca o deixava doido de tesão.

Ela parou de chupar ele deitado de pica para o teto pediu ou melhor ordenou que ela subisse em sua rola, de onde eu estava via sua bucetinha esconder cada cm daquela rola grande e grossa, não sei como ela fez mas escondeu todo aquele mostro dentro de sua bocetinha, ela começou a rebolar e acelerar seu ritmo naquela rola impressionante com ela estava trabalhando com tanto prazer, uma verdadeira puta profissional gemia e urrava de prazer. Ela saiu de cima daquela rola, dava para ver sua bocetinha arreganhada, aberta como um túnel de carros, ela ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]