Atrás de buceta de novinha

Loading

Me chamo André,sou moreno, olhos castanhos claros, 34 anos, porte atlético, 1,75 de altura. Sou casado, mas sempre gosto de variar um pouco. Como sou músico, nas minhas apresentações fica fácil conhecer gente nova. E nessas amizades sempre conheço algumas novinhas onde posso me satisfazer.

Mas o tempo passa e vi que pra minha cunhada o tempo fez bem pra ela (muito por sinal!), ela é bem mais nova do que eu mas já tem corpo de mulher, com o mesmo biótipo de sua irmã, ela é pequena e com belas curvas, corpo todo durinho. Ao fazer a visita para os meus sogros, era como se eu tivesse voltado no tempo vendo ela passar pela sala já com o pijama, ao ver ela com aquelas roupas sem sutiã já imaginava o quanto deviam ser perfeitos aqueles seios e sua buceta apertada.
Sempre tive amizade com a Camila, ao me ver tocar violão ela ficou muito próxima de mim e sempre dava algumas aulas pra ela, já que seu pai tinha um violão em casa, após uns cinco anos ela já tinha começado a namorar mas percebia que ela tinha uma fixação por mim, sempre rolava algumas indiretas de ambas

as partes. Mas com o tempo nos distanciamos devido meu casamento e a mudança para a casa nova que era distante.

Estávamos lá eu e minha esposa para uma festa de casamento de uma amiga de longa data dela, e resolvemos chegar antes para evitar trânsito, já que era feriado prolongado. Ficamos na casa dos sogros nesse período, minha esposa ainda tinha o quarto dela, mas a cama ainda era de solteiro rsrs. Por isso disse que ficaria na sala para evitar desconforto…
Durante a noite na sala, vi que ainda tinha luzes no quarto da Camila, mesmo assim esperei até que todos estivessem dormindo. Não resisti e fui para o quarto dela que estava no computador naquelas redes sociais, sentei na cama e puxei papo com ela. Pouco tempo depois tirei ela dá escrivaninha e a coloquei sobre meu colo, antes que eu dissesse alguma coisa ela me disse que sempre foi apaixonada por mim.
Ter ela assim perto de mim,ouvindo sua respiração se declarando me deixou muito excitado e com mais vontade de possuir ela, tirei sua blusa pelas costas e comecei a acariciar sua pele macia, com a luz do computador pude notar o quanto eram ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]