Brothers na cama

Loading

Brothers na cama

379
0 (0)
kaplan
Incesto

(escrito por Kaplan)
Deitada na cama, Rafaela ouvia música. Era o primeiro dia de férias da faculdade. Para acabar com o estresse das ultimas semanas, ela queria ficar sem fazer nada.

Mas não conseguiu, porque logo a porta do quarto se abriu e seu irmão Giovani, entrou, pulou na cama e começou a beijá-la.

E dos beijos na boca, passou aos beijos na barriguinha dela, tirou a camiseta e beijou os seios e já foi tirando os sapatos, as meias e a calça dela.

Não iria deixá-la de calcinha. Tirou-a logo e começou a beijar a bunda, a xotinha. Colocou-a de quatro na cama e enfiou o dedo na xotinha, cutucando sem parar. Tirou a camiseta dela e ela, então, começou a tirar a roupa dele também. Era difícil, porque ele não parava quieto, beijando-lhe os

seios, enfiando os dedos na xotinha.

– Calma, Gi… temos a tarde toda… calma, deixa eu tirar sua roupa.

Tirou a blusa dele e a calça e a cueca ele mesmo tirou, deitando-se na cama.

Ela sabia o que ele queria e pegou no pau dele, fazendo um boquete bem gostoso e demorado, endurecendo totalmente o pau que ela sempre dizia que era o melhor que ela já tinha provado.

– Estas férias nós vamos aprontar, viu?

– Claro que vamos…

E ele já abriu as pernas dela e deu-lhe uma chupada boa, além da língua também o dedo dele entrava na xotinha e Rafaela gemia.

Ela o chupou de novo, antes de sentar no pau dele para pular bastante. Adorava sentir o ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]