Casada gosta, goza e quer mais

Loading

Para você que ainda não leu meus outros contos apenas digo que sou uma mulher casada, 40 anos, peitos bem grandinhos e uma bundinha que deixa todos tesudo por mim e sou bem sfada na cama e gosto de receber e-mails bem provocantes, depravos, safadinhos com fotos e filminhos das punhetas em minha homenagem…

Veja agora alguns e-mails que eu recebi e vejas se no meu lugar você também não ficaria todo tesudo e gozaria várias vezes se masturbando e lendo essas safadezas todas …

Divina IRENE,

belo nome para uma vagabunda. Ao ler alguns de seus contos, realmente senti o maior tezão mas não podia imaginar que a vadia que os escrevia além de gostosa, também fosse de uma beleza facial tamanha. Agora, vendo suas fotos, posso imaginar melhor voce numa praia, dentro de um minúsculo biquini, daqueles tipo cortininha. Realmente seu marido é um sortudo em ter uma verdadeira puta em casa, capaz de qualquer coisa para dar uma bela gozada. Qualquer um gostaria de ser teu corninho manso. Não que eu considere o marido que goste de dar prazer a sua amada um corno, pelo contrário, ainda não tive a sorte de encontrar uma fêmea tão putona quanto você, mas chego lá. Quamdo li sua resposta mais cedo, quase caí da cadeira (estava no trabalho). A pica inchada na calça jeans estava me imcomodando e tive de ir ao banheiro da empresa tocar uma. Não perdi tempo, imprimi a sua foto de vestido (adoro roupas provocantes) e aquela onde exibe seu bundão com uma tirinha enterrada e fui ao reservado. Não preciso dizer que tive de rasgar as fotos depois pois fiz questão de gozar em cima delas. Se tiver uma caixa postal, e quiser, eu posso fazer de novo e enviá-las para você todas esporradas. Quer?

Agora já estou em casa e confesso que vou adorar vê-la dando o cu. Será uma excelente fonte de punhetas. Posso também enviar para a cx postal, como presente, alguma calcinha para que você me devolva completamente gozada juntamente com o relato de como ocorreu? Vou adorar sentir teu cheiro e gozar batendo punheta. Queria saber também se essa sua amiga também é casada. Vocês transam? Amanhã, enviarei umas fotos minhas pelado. A propósito, tenho 40 anos, 1,70m, o peso eu não sei bem ao certo, mas na faixa dos 72/73 KILOS, sem barriga e peludo. Se no seu círculo de amizades tiver mais algumas amigas/casais que gostem

de exibicionismo, mande o meu e-mail. Agora vou ficando por aqui pois tenho de dar uma gozada na sua cara (rs,rs) ou melhor, na da sua foto. Por um acaso você já esteve num puteiro, nossa! Se eu fosse seu marido, a levaria lá e deixaria voce dando a noite toda para o maior numero de homens possível, e sem as outras meninas saberem, de graça. Bjs melados nessa buceta arrombada e nesse cu dilacerado.


oi delicia irene moura, adorei suas fotos ja bati quatro punhetas deliciosas gozei de ficar de pernas bambas ,não deu para bater mais por que minha mulher é muito careta e fica me marcando em cima não me deixa ficar muito no pc só entro quando ela ta dormindo ae a adrenalina é maior e a punheta fica mais gostoza me esporro e a barriga fica toda lambuzada de porra porque voce não deixa meu pau mole de jeito nenhum porque voce é muito gostoza.


Minha putinha deliciosa :

Gozei muito quando li seus relatos, agora então que vc me mandou suas fotos,eu fiquei louco de tesão. Não consigo parar de olhar suas fotos e bater punheta,ansioso por vc me mandar mais..

Olhando suas fotos,imaginei vc aqui comigo .eu te agarro por trás,começo a beijar seu pescoço e vc se entrega gemendo. Levanto seu vestido e puxo sua calcinha com tanta força que chego a rasgar ,tamanho é o tesão que tenho por vc. Quero chupar seus peitos feito um louco, enfiar a língua na sua buceta te sugando totalmente. Quero te deixar cada vez mais louca, quero que vc comece a gritar e a pedir prá te chupar mais e mais, eu chupo seu grelinho durinho até vc gozar e a gritar, me come, me arromba, quero sentir teu pauzão dentro de mim.

Tiro o pau prá fora da calça e vc sentada vai alisando meu cacete.. meu pau não é grande mas é grosso, como vc vai ver na foto, vc vai logo abocachando meu pinto, vai chupando igual a uma louca, eu vou puxando seus cabelos, te chamando de putinha, bato com o pau duro na sua cara……vc gosta, vadia ? então chupa, chupa teu macho..quer que eu goze na sua boca ?

Vc me pede pra comer sua buceta, vc louca de tesão vai logo abrindo as pernas, com cara de ptua, e vai sentindo meu pau te rasgando, enfio a cabeçona ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]