chupando o garoto hétero depois do futebol

Loading

OI galera. Este é o meu primeiro conto. Sou um garoto d 21a da zona sul do Rio, que gosta de tudo o que todo garoto hétero gosta: bebida, futebol, praia, mulher, falar palavrão. A única diferença é que gosto muito de garotos tb! Principalmente mais novos do que eu( 16 a 20).


Sempre entro nas salas de batepapo, mas raramente encontro alguém que me interesse, pois não me identifico muito com o mundo gay e a maioria dos garotos que encontro lá são afeminados e/ou não tem muito haver comigo.


Bom, sem entrar muito em detalhes, um dia encontrei um garoto de 16 anos que se dizia hétero, mas curioso por ser chupado por um garoto. Mora no leme. Ele falava também que só deixaria que isso acontecesse se ele tivesse muita confiança nesse garoto. Não levava muita fé nisso, achei que ele era complicado demais, mas até que trocamos telefones e começamos a nos falar. Vimos q tínhamos muita coisa em comum, inclusive o gosto pelo futebol. Até que em pleno domingo de noite marcamos de jogar futebol na praia, sem segundas intenções.


Encontrando com ele, vi que ele era bonitinho e alto pra idade( + ou – 1,78). Trocamos poucas palavras, sem tocar no assunto sexo e fomos para o futebol. Brincamos de chute a gol só nós 2 e fomos ficando bem amigos. Depois de uma hora de atividade, ele cansou e sentamos e conversamos um pouco. Conversamos sobre

tudo, principalmente sobre futebol. Aí conforme fomos ficando + a vontade, conversamos sobre sexo. E ele confirmou que era hétero, que tinha namorada e tudo, gostava dela, mas que tinha curiosidade de ver como seria um garoto chupando o pau dele. No final da conversa perguntou se eu teria vontade. Eu disse que sim e ele abriu o sorriso e disse que também tinha.


Mas ao mesmo tempo, já era mais de meia noite e meia, e ele só tem 16 anos e tinha de voltar para casa. Outro obstáculo é que não tínhamos local. Aí o plano era ele me levar pro ponto de ônibus, só que para isso passamos por um leme quase vazio. Não vazio o suficiente pra fazer alguma coisa, mas vazio o bastante pra conversar a vontade. A conversa já tinha esfriado um pouco, até que ele me perguntou que tipo de cueca eu usava. E eu, inocentemente achei que era uma mera curiosidade e respondi. E depois perguntei qual era a dele. E ele ao invés de me responder, baixou de leve o short e me mostrou uma cueca branca já com algum volume. Eu fiquei totalmente surpreso e sem palavras, até que ele disse que eu podia pegar se eu quisesse.


Timidamente comecei a dar uma apalpada nele e o pau dele logo ficou duro. A excitação dele era grande. E começou a me falar que tava muito afim e que o pau dele tava ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]