Claudinha...... minha Deusa ni

Loading

Assim que Clau saiu de minha casa, fiquei pensando nos acontecimentos: No dia do meu niver, ela me deu um 2&2 de presente.
Apesar de novinha ela já trabalhava, era independente, vivia trazendo mimos como bombom, camisetas, bermudas pra mim. Nunca vi com maus olhos, achando que era por gratidão por ajuda-la nos estudos e na amizade com minha prima Suzy.
Mas depois de hoje vi que essa “inocente” garota estava no trabalho de caça.
Perdido em pensamentos, nem ouvi a campainha tocar, quando acordo do tranze, vejo Isabela(minha noiva) em pé me olhando com a calcinha de Clau na mão.
Nem existiu discussão, ela apenas jogou a aliança no chão e saiu. Não fui atrás dela, para tentar me explicar, afinal, explicar o inexplicável não da.
Fui tomar uma ducha e instintivamente, levei a calcinha de minha ninfeta na mão, não aguentei e bati uma gostosa Punheta, gozei sentindo o cheiro de bucetinha juvenil.
Quando estava saindo do banho meu telefone tocou, era Isa, me dizendo que queria dividir o que tínhamos comprados para o casamento. Eu disse que podia ficar com tudo, queria apenas o carro, mais nada.
Era o fim de tudo.
Para tentar esquecer dos problemas, pedi 7 dias de folga no emprego, o que não foi difícil pois, sempre fui um bom funcionário, assim parti para Curitiba, a fim de sossego.
Já em Curitiba, hospedado na suíte 235 do Four Points By Sheraton , o telefone tocou, me informara que na recepção haviam Três garotas dizendo que eram minhas primas, se poderia liberar a subida. O atendente já me advertiu dizendo que não admitiam prostituição no hotel. Perguntei os nomes, quase cai quando disseram: Isabela, Suzana e Maria Claudia.
Mandei subirem e as identifiquei como primas mesmo, mas o que Isa fazia com elas aqui,e muuuuuuuuuuita raiva de Suzy,a

única que sabia de tudo. Onde eu estava, numero do quarto e tals.
Logo que abri a porta, Isa já entrou gritando o maior barraco, dizendo que ia me processar por sedução de menores,(na realidade estava com dor de cotovelo), e que me deixaria em paz se eu desse o carro pra ela. Apenas peguei as chaves e disse toma é seu, suma de minha vida.
Suzy e Clau estavam de Uniforme como já descrevi antes,Quando Suzy me explicou que ela estava na lanchonete perto da escola e ouviu os relatos de Clau pra ela sobre o acontecido entre nós.
Ela estava com uma moça, que se aproximaram e disseram pra ir com elas se não iria me colocar na cadeia, com medo elas vieram, dirigiu até aqui sem parar estavam com fome, e que tinha falado pra mãe de Clau que iriam estudar pras provas , tiham roupas nas mochilas.
Mandei tomar banho pedi comida, e nos acalmamos, elas estavam de pijama de moletom nada sexy.
Quando Suzy disse, Primo posso ir no mercado comprar escovas de dente, absorvente , minhas coisas de higiene pois a louca não deu tempo pra gente pegar nada.
Vão mas vltem logo que vou tratar de mudar de quarto e pedir um de família.ja que vcs vão ficar aqui.Como temos o mesmo sobrenome, 200,00 na mao do recepcionista deixaram minhas pequenas comigo.
Suzy foi só e Clau logo vei me pedir desculpas por tudo, chorando em meu peito, me senti um canalha ao sentir seu cheiro, e meu Penis crescer na samba canção.
Ela percebeu e disse: Posso?
Sem mais ela me presenteou com o maior boquete que já havia tido. Ele enterrou tudo na garganta e ainda chupava as bolas, não demorou, enchei sua boca de porra. Ela engoliu tudo. Quando fui pegar em seu ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]