Com a esposa massagista Vitor

Loading

Ola sou Bodiar tenho 42 anos moro em floripa (Florianóplis S.C), quero relatar que amos exibir minha esposa.

Quando eu estava em uma lanchonete comendo um lanche,ouvi duas guria falando de um massagista de nome Vitor, que alem de fazer uma boa massagens,Ele as vezes escorregava as mão de leve.

Minha esposa só reclamava de dores nas costas e nas pernas,(hoje ela faz pilates, que irei contar outro contos)

Então fui ver 1° como era o Vitor, cheguei la era um homem de uns 43 anos, bem fisicamente educado, fui e fiz uma massagem completa, ele me pediu para tirar a roupa e ficar só de cueca.

Começou a massagem,papo vem papo vai perguntei se ia muita gente, ele ressaltou sim mulheres e homens, Eu disse mulher também? sim.

Legal como fica elas, também tira a roupa? sim fica só de calcinha, aqui tudo e profissional, Eu disse sim vejo nos seu quadro de especialização.

Falei vou trazer minha esposa aqui, ele disse sem problemas vc pode ficar aqui junto,Eu disse sou sossegado nisto.

Esperei minha esposa reclamar de dores, e Ela ja disse faz uma massagem,

Eu disse não sei fazer, vc esta com preguiça! A To.

Falei vai pro banho e deixe a água correr nas costas que vai melhorar, ela foi e de costume /Eu sempre pegava a roupa dela.

Ja peguei o telefone e marquei com o Vitor as 18:30 e disse que era uma surpresa ja que ela queria que Eu fizesse a massagem,ok Vitor?sim ok!

Fui la peguei uma calcinha meia fio dental, mas com um detalhe Branca de renda tipo na frente um pouco transparente,na hora ja me deu um gelo.

Ela colocou, ela sempre caprichosa bem depilada, e fomos dar uma volta, e de proposito passava em buracos, e Ela reclamava, ai entrai numa rua e vi a placa do massagista, Eu disse olha ali,vamos la ver? Ela disse! Essa hora,e ainda ressaltou é homem, Eu disse,mas esta vendo a placa ele e elas.

Ta! falei vou ver se tem horário, entrei e disse Vitor é surpresa, nem ele sabia que Eu queria ver ela fazendo massagem.

Falei pra ela tem horário a pessoa cancelou vc esta com sorte,vamos, o Vitor veio e nos recebeu, de uniforme branco Sr:Vitor ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]