Comi a casada no aeroporto

Loading

A história aqui contada e verídica

Em 2016 entrei em site de swing por curiosidade acabei conhecendo uma casada depois de muitas conversas combinamos de nos encontrar.

Chegando no aeroporto da cidade ela foi me recepcionar assim como combinamos, morena com 1,70 um corpo de dar inveja a muita menininha, como combinamos já cheguei beijandoa e checando se os requisitos do encontro haviam sido cumpridos, como combinado ela estava de vestido curto sem calcinha e sem sutiã.

Conforme a beijava no saguão do aeroporto passava a mão em sua bunda por baixo do vestido acariciando sua bunda e de leve em sua buceta que está altura

já estava melada.

Andamos pelo saguão em direção ao estacionamento em quanto minha mão percorria cada centímetro de sua bunda dura e empinada.

Em dado momento a coloquei contra a coluna do estacionamento tirei seu peitos redondos e durinhos para fora e comecei a chupar com gosto ela por sua vez gemia e sua buceta melava cada vez mais.

Desci por sua barriga até encontrar sua buceta encharcada comecei a beber de seu mel enquanto percorria cada centímetro da sua bucetinha e seu cuzinho com minha língua sem se importar se seríamos vistos ou nao.

Após ela gozar em minha boca a ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]