Comí minha cunhada e as duas filhas dela.

Loading

Como já descrví no conto anterior, comí minha cunhada, mulher do meu rmaão , gostosa e fode melhor que qualquer puta profissional.

Agora ficou melhor, Eu comí também, as duas filha dela (uma delas é casada)

O marido dela vijou e ela safada e vagabunda passava por mim, com o rabo gostoso dela, ma minha frente á mostra. Eu a peguei , mande minha rôla na bucêta dela. No momento, quandeu estava comendo , a filha casaga dela chegou e disse: “mnãe já está levendo rôla do tio a essa hora?

Ela delirando com meu cacête no rabo, disse toda dengosa: ” VEM MINHA FILHA, EU DIVIDO O ESPERMA DÊLE COM VOCÊ” Ela: ” MÃES EU SOU CASADA E MEU MARIDO PODE VER ESPERNA NA MINHA BOCÊTA! “CHUPA O CARALHO DO TEU TIO E ENGOLE A PÔRRA DELE; ELE NÃO VAI NOTAR, AFINAL ELE JÁ ME COMEU E NÃO PODE DIZER NADA..

NESSE MOMENTO CHEGOU A OUTRA FILHA DELA, MAIS NOVA QUE TEM UM RABÃO BOM DE PEIA. PEIA? FOI O QUE ME DEU VONTADE DE FAZER COM AQUELA

PUTINHA MINHA OUTRA SOBRINHA.

~PERGUNTEI Á MÃE DELA SE ELA JÁ TINHA APANAHDO DELA OU DO NAMORADO. ELA DISSE QUE NÃO. E EU FALEI;VAI BUSCAR UM CINTURÃO BEM GROSSO, EU VOU SURRAR NESSA PUTA NA TUA FRENTE E NA FRENTE DA IRMÃ DELA. MANDEI ELA LEVANTARM A SAIA E TIRAR A CALCINHA; COMECEI A CHIBATIÁ-LA COM TODA FORÇA, ELA E A MÃE DELA IMPLORAVAM PARA QUE PARASSE. MAS TORTURAR MINHA SOBRINHA ME DAVA UM PRZER INTENSO; QUANTO MAIS ELA GRITAVA, MAIS VONTADE DE ARREEBETAR ELA.

QUANDO ELA JÁ ESTAVA COM A BUNDA EM CARNE VIVA, MANDEI ELA ARREGANHAR O RABO E METÍ O PUA NO CU DELA A MÃE DELA E A IRMÃ VENDO TUDO AQUILO FICAVAM ENTRE O EXTERTOR E E A TARA.

DEPOIS DE ENCHER O CU DA MINHA SOBRINHA ESTÉRICA DE PORRA;MANDEI AS TRÊS FICAREM DE QUATRO E ENRABEI UMA POR UMA. TIRAVA O PAU DA BUCÊTA DE UMA E ENFIAVA NA OUTRA. MÃE E SUAS DUAS FILHAS PUTAS DELIRAVAM COM MEU CACÊTE NA BUCÊTA E NU CU DELAS. NA HORA DA ESPORRADA , AS TRÊS ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]