CU DA CUNHADA NOVINHA

Loading

Tudo aconteceu em 2008, moramos em uma cidade do interior, longe da casa de minha sogra e quase todos os finais de semanas vamos para lá.

Em um certo final de semana não pude ir e foram a minha esposa e nossa filha, ai é que tudo começou, minha cunhadinha um filézinho que na época só tinha 15 aninhos venho nos fazer uma surpresa, e a surpresa foi dela pois desencontrou com sua irmã.

Chegou em casa e achou que era brincadeira minha, que as duas haviam saido ou estavam escondidas só se conteve ao ligar para a sua mãe e verificar que elas estavam lá, ou seja estavamos apenas eu e ela ali. Como não tinha nada a fazer disse a ela

_fica esta noite aqui e amanha vc pega o onibus e volta. Como ja era tarde concordou.



Ai papo vai pao vem jantamos e fomos dormir, como estava muito calor e só tem ar no meu quarto a chamei para dormir comigo, até ali sem intensões nenhuma.

O problema e que sou viciado em sexo e não durmo de roupas, esperei ela deitar apagar as luzes ai fiquei como sempre pelado.

Depois de alguns instantes começou a me dar um tesão fudido com ela do meu la uma ninfeta linda com uma bundinha deliciosa, resolvi vou comer ela e é agora, comecei alisar daqui, dali, encostei nela ela percebeu meu pau duro pois tenho 17cm e bem grosso, ela se esquivou mas sem esforço, tipo dando de dificil.éPassa a mão aqui, ali até chegar na chaninha que estava toda encharcada.

Derepente ela vira e diz

_Cunhado não sou de ferro assim não aguento.

Eu disse ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]