Dançarina de boate

Loading

Morava com minha irmã, 8 anos mais velha, e via sua lingerie pendurada no varal. Seus peitos eram grandes e usava calcinhas fio dental.

Como ela trabalhava o dia inteiro, eu tomava conta da casa, arrumando, limpando e cozinhando para nós ao retornar da escola.

Numa ocasião, decidi provar sua roupa e passei o dia vestido como mulher, usando seus sapatos de salto que cabiam em meus pés. Deste modo, descobri minha feminilidade aos 14 anos. Várias semanas se passaram em que usava roupas diferentes a cada dia.

Fui descoberto num dia em que chegou mais cedo enquanto ainda estava produzida. Sentados na sala, indagou se gostaria de ser mulher. Ruborizei, mas disse que sim. Perguntou a razão. Respondi que as fêmeas usavam roupas mais bonitas e ousadas, sempre elegantes e atraentes.

No dia seguinte Vanessa saiu cedo retornando com diversos embrulhos. Disse que eram presentes para mim. Abri-os, encontrando saias, blusas, sapatos femininos e calcinhas. Vanessa explicou que não adquirira

soutiens, pois eu ainda não tinha busto. Pediu que baixasse o short e aplicou uma injeção em minha bundinha. Revelou que eram hormônios para me feminilizar: suavizariam minha pele, evitariam que pelos de barba aparecessem e desenvolveria seios além de diminuir meu, já minúsculo (tinha só 10 cm de comprimento e 2 cm de grossura), pênis. Aplicaria tais injeções a cada 28 dias, seguindo o ciclo menstrual feminino. Também ficaria estéril.

Em algumas semanas, senti os mamilos coçando e sensíveis. Conversei com minha irmã e explicou que os seios estavam crescendo e as reações eram normais. Dias depois me trouxe meu primeiro soutien.

Eu ia para a escola usando uma calcinha sob o uniforme e, quando os seios se avolumaram, usava um moleton sobre a blusa. Os hormônios mexiam com minhas emoções e chorava por nada. Felizmente o período escolar terminou e ficava em casa.

Logo antes das férias consultei um ginecologista que recomendou a remoção dos testículos, castrando-me. Duas semanas depois internei-me ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]