De tanto insistir minha esposa realizou minha fantasia 1

Loading

Olá sou Marcos e este é meu primeiro relato.
Sou casado com uma linda esposa que vou chamar aqui de May e somos da região de itu.
Oque posso a relatar aconteceu comigo e foi a realização de uma fantasia.
Tudo começou com alguns anos de casados onde comecei a fazer perguntas sobre os antigos relacionamentos dela, pois a conheci ainda virgem no entanto já havia tido alguns namorados, foi então que ela me disse que só não havia consumado o ato e perdido a virgindade antes porque tinha muito medo de engravidar devido a educação que ela havia tido e comigo foi diferente, pois foi mais insistente na persuasão, no entanto o ex tinha chegado a fazer quase tudo, enfim havia te chupado os peitinho dedilhado a chaninha e colocado teu pau na mão.
Aí perguntei se ela tinha sentido tesão e eles confirmou que sim e tinha ficado com vontade de dar, mas o medo e a falta de insistência dele não permitiu que acontecesse.
Foi então que perguntei se ela teria feito se tivesse a informação que tem hoje e ela não esxitou em dizer que sim, porque ele era um tesão. Acreditem aquelas palavras mexeram comigo. Nesta noite a trepada foi a melhor de nossas vidas acredito que ela pensou no ex e eu quando percebi já estava fantasiado ela com ele, que louco eu sempre moralista estava tendo um pensamento em minha esposa dando para o ex, gozei como nunca.
Sempre que transavamos eu pedia para ela me contar com detalhes os amassos que foram muitos ela chegou até relatar de outro ex que te dava tesão e só pegava na bunda dela e eu cada dia com mais tesão nisso. Foi então que resolvi abrir para ela meu desejo de vê lá com outro na cama.
Pensei que ela ficaria magoada com tal desejo, no entanto ela começou a me

perguntar oque eu fazia com minha ex e comecei a contar da trepadas que dei com ela e isso a esxitou muito e então conheci um lado dela que não havia visto ainda e cada dia nossas transas estavam melhores, foi então que apareceu em nossas vidas o Mateus, ele era um vendedor de uma loja que ela comprava produtos.
Numa certa ida à loja percebi que ele não tirava os olhos dos peitinhos dela, que posso afirmar que são pequenos e deliciosos além de olhar muito para a bunda dela está sim é muito grande e chama muito atenção por onde passa, mas vamos a continuidade do momento, assim que percebi fui até ela e puder constatar que seus peitinhos estavam aparecendo e mandei um wats para ela avisando, então ela me disse: está com ciúmes amor e eu falei: um pouco, mas estou com muito tesão e terminamos a compra e fomos embora, nem preciso dizer que o assunto do dia foi o Mateus.
Ela chegando no carro me disse: é mentira tua não é? E eu falei: pior que não e emendei veja da próxima vez como ele vai reagir, amigos só quem passa por isso sabe o tesão quer fiquei. Na semana seguinte fomos buscar mais produtos e a safada colocou um vestido acima do joelho e sem sutiã e me perguntou e aí amor será que o Mateus vai gostar? Farei que iria matar o garoto e ela disse: seu bobo não é isso que você gosta, então fomos a loja e chegando lá deixei ela a vontade e o cara foi atender e babava nas pernas, bunda e peitinhos dela, ela por sua vez percebeu e ficou muito envaidecida, quando saímos ela percebeu que ela estava secando ela por traz e me falou que ele era um gatinho e se eu quisesse, com ele, ela realizaria minha fantasia. Continua.