Depois do futebol

Loading

Amigos e amigas, eu tenho costume de semanalmente sair com os amigos para bater uma pelada, isso acontece toda quinta-feira. Normalmente tem gente para 3 e até 4 time. Junto com o bate-bola como é de lei rola cervejada e churrasco.

Alguns mal entram em campo e quando entram fazem de tudo para perder logo, o negócio é ficar ao lado da cerva e da carne. Mas tem os que gostam mesmo é do futebol, como eu.

Nesse dia a turma exagerou um pouco na bebida pois além do nosso futebol tinha também na tv e o pessoal quando estava na frente da tv bebia mais do que o normal, uns torciam para um time e outros para o adversário que não era brasileiro.

Terminado o nosso futebol o pessoal começou a arrumar as coisas e ir embora, nisso João Alfredo e Ricardinho Matos, mais bêbados do que nunca, pediram carona pois moravam no caminho de minha casa. O carro eles iriam pegar no dia seguinte.

Dei carona para os dois e eles estavam pra lá de bêbados e começaram a falar besteiras e mais besteiras, muita putaria. Ricardinho inclusive chegou a tirar o pau pra fora da calça e mostrar pro Alfredo e falou para ele que se quisesse eles poderiam fazer troca-troca. Alfredo começou a rir e falou que ele estava louco.

Quando estava chegando perto da casa do Alfredo, o Ricardinho falou: se vocês toparem lá em casa não tem ninguém e a gente podia fazer uma festinha a três. Eramos três heteros, pelo menos até aquele momento, levados pela bebida a fazer coisas que duvidávamos poder fazer.

Olhei para o JA e resolvemos aceitar para ver até onde ia a sacanagem.
Chegando na casa do RM ele já foi tirando a roupa e foi para a cozinha pegar mais cerveja. Ele então nos incentivou a fazer o ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]