Descontei! Arregacei minha tia crente e virgem

Loading

Minha tia é 8 anos mais velha que eu. Qdo eu tinha 8 anos, morava na casa de minha avó, por causa do trabalho de minha mãe( q era em outra cidade). Minha tia é q tomava conta de mim pq minha avó era da igreja e ficava mto tempo fora de casa. Eu tinha uma casa na árvore, q foi construída por meu avô, carpinteiro. Era o meu paraíso… Brincava mto lá.

Minha tia começou a viver uma fase mto assadinha, acho q ficava louca de tesão pq não podia namorar.

Então, ela começou a matar sua curiosidade em mim. Sempre q eu tava brincando na casinha, ela subia e forçava a tirar o short. Então ela lambia e chupava meu pauzinho.Por mais de um ano ela fez isso. E me fez jurar q jamais contaria a ninguém pq nós dois morrerríamos.

Dps eu fui morar com minha mãe em outra cidade…e só agora, 9 anos dps, eu fui visitar vovó.

Para minha surpresa, minha tia Ana estava com a mesma carinha de anjo, porém, com um corpão maravilhoso, q ficava disfarçado pelas saias longas e blusas de manga. Ela havia se dediacado

de vez à igreja, acho q tinha desistido d ter um homem, tamanha era a marcação de meu avô com sua filhinha caçula. Ela me recebeu meio sem jeito. Fiquei na minha. Dois dias se passaram e eu curioso … minha tia nunca vacilava, nunca passava de toalha, ou coisa parecida… então resolvi conferir o material… No banheiro dos fundos tem uma rachadura no teto, sempre esteve lá. E para minha sorte, Titia só gostava daquele chuveiro. Dei um jeitinho de subir no pé de manga e … Que delíca!!! Tesuda D+!!!

No dia seguinte, VovÓ ia passar o dia todo na igreja pq tinha uma festa especial.Fui para a casinha da árvore e chamei tia ana.Gritei, como se tivesse com problemas. Ela saiu correndo e subiu na casinha. Sorri p/ ela e segurei pelo braço, ela estranhou e perguntou o q tinha acontecido, eu respondi q ainda ia acontecer. Beijei a boca dela, ela rejeitou meu beijo. Mais forte, apertei seus braços e mordi os lábios dela,q abriu a boca e enfiei a língua. Ela cuspiu no chão e disse p eu parar. Eu disse: _ Vc já me ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]