Desejos do meu marido

Loading
Desejos do meu marido

Depois que meu marido descobriu que fazia ele de corno parece que veio uma excitação nele e ele vinha com jeitinho na cama e pedia me faz mais de corno eu deixo e não precisa ir longe e se o marido pede a pessoa que se encaixava no perfil: o vizinho de 19 anos e sendo de perto se ele contasse ninguém ia acreditar que ele me comeu e eu disse a ele, você que eu chupe sua esposa chupa e você quer que eu desse a boceta, eu dou e que ver o arinho da esposa entrando vara então eu vou dar e tu ficas escondido e compramos equipamentos pra gravar escondido e era um tira, coloca em outro lugar... Acho que aqui não... É melhor ali...
E surgiu oportunidade... Haveria uma comemoração na casa dele e o aticei a beber e estando embebido iria retardar a vontade de ele gozar. E logo me aproximei da “vitima” e deixei-o apreciar meu hálito com teor de bebida e falei estava com calor e ia tomar banho de piscina e não deu outra, ele aparece no muro com a desculpa de empinar pipa e nesse momento meu marido escondido na janela gravava tudo.
E o chamo e faço comentários que sou casada e mereço respeito e sabia que ele ficava no muro espiando pra minha bundinha e meu marido tinha saído e voltaria em uma hora e por “punição” teria que passar óleo em minhas costas e deitei na borda da piscina perto da grande de ferro, onde havia um microfone.
E ele começou a passar e arrebito a bundinha encostando-se ao pau e olhei para trás e falei vou de contar um segredo só não conta a ninguém. Ele prometeu. - Você lembra que eu disse que mereço respeito se o marido está em casa? Então o segredinho é quando ele não esta fico com vontade em dar uma coisa e olha o que eu quero

dar e puxei o biquíni e contrair as pregas e o rapaz logo afobado tira pra fora uma vara comprida e grossa.
E com uma grossa não tem jeito vou entrar em casa toda arrombadinha e ele encostou a cabeça e pela afobação nunca havia experimentado e isso me atiçou e nada melhor que um inexperiente que a gente possa “ensinar” e fiz o que toda mulher que ter seu dia e dar uma de vagaba sorinha e dar a ele a “aulinha” de como comer uma argola.
E falei num tom calmo, você tem que fazer uma massagem e depois dessa massagem com o dedo era hora da “sorinha” ensinar o segundo passo. Jogar óleo e enfiar o dedo. Ele socou um dedo, pois eu queria sentir de fato prazer da dor que a mulher quando da o cuzinho, então nada de dois dedos.
Amigos (as) leitores... É claro eu queria da à xana e chupa o pau dele, mas minha vontade não iria parar enquanto ele não gozasse fosse à boceta ou gozasse tudo na boca e por isso... Foi difícil, foi difícil, mais resistir e o marido tem desejo de fazer um verdadeiro vídeo de corno e que excitação maior o teria do que ver a esposa espernear de dorzinha dando a bundinha dela?
E dei a ultima lição, lubrificar o pau com óleo e meter no cuzinho da casada. E tarefa passada... Lição quase concluída: fiquei de ladinho... Abri as pernas e direcionei á entrada do buraquinho e deixei encostadinha e com a mesma mão abri a bundinha pra facilitar a penetração...
Agora vai mete e ele forçou a entrada e dei um gritinho... Aiiii, a cabeça tá entrando no meu cuzinho vai devagar... A cabecinha tá dilatando... Tá abrindo... É isso querido está entrando você esta abrindo meu cuzinho e falei numa voz mais melosa possível e audível para ser bem captada pelo fone escondido.
- Sempre quis recebe o meu amado em casa ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]