DESEJOS OCULTOS ---Letícia Luccheze

Loading
DESEJOS   OCULTOS ---Letícia Luccheze

DESEJOS OCULTOS

Perdida, sem saber o porquê de estar ali, calma, passiva... desesperada. Tempo pacato. Meu olhar sem fixação pairava em lugar nenhum. O coração atento, ao menor movimento, incerto e duvidoso. A vontade de falar, gritar e pedir ajuda, angustiava entre o querer e o não poder. Emudecia assim os lábios cerrados.
Uma brisa sem mar põe-se adentro, abrigando em seu leito uma fragrância. Tal esta, tomava a sala, a casa, minha alma.
Que cheiro seria aquele? Que desconhecido e agradável aroma. De onde viria tamanha fragrância? Frasco nenhum poderia guardar esta cor. Cor dos meus olhos, consequentes do momento.
Viro-me em direção a brisa, que se fazia constante. Foi quando vi, a mais bela rosa desabrochar, vi o mar e seus mistérios e a lua cheia sorrir para o céu azul.
Meu sorriso congelou e meus olhos são, agora, minuciosos e atentos. As palavras se aglomeravam e entre os lábios, relutam para se fazerem ouvidas (Amo você!). Que vontade de tocar! Parecia estar dormindo e

tudo se fazia em gloriosa sinfonia.
Eram negros, negros como à noite e sedosos como uma pétala. Domados pela brisa, os fios pareciam convidar meus dedos pra em sua veste penetrar.
Que encanto trazia na face, que na boca guardava lábios ardentes. Ao longe, tão gostosos, que temia provar o seu gosto.
E à impressão de observação, fez nascer um sorriso. Nesse momento vi o céu. Ah, como voei! Voei o mais alto que uma ave poderia alcançar. Aumentará aí o meu anseio de tocá-los, senti-los, beijá-los, de amá-los.
Aqueles olhos, marrons como um João de Barro, marrons como o cerrado em tempo de chuva. Deles, saíam um brilho que reluzia mais que o Sol.
Compunham o linear de seu nariz, traços finos e delicados. Nesse momento, quase me perdi...
Sua pele, serena e branda, deixava-me sedenta. Ah! Pudera passar a minha língua e retirar um pouco da cor de cada pintinha. Começaria por sua face, contornaria lentamente seus lábios e invadiria a sua orelha. Ah! Desceria para o ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]