Dominada pela Amante

Loading

Me chamo Isabele, e essa história aconteceu quando eu tinha 16 anos. Tudo começou comigo e com o meu namorado, estávamos juntos a 1 ano, ele tinha 18 anos, e já tinha terminado a escola. Em um dia, estávamos no seu quarto, conversamos bastante, e nisso, eu via que ele estava agindo estranho comigo, sempre no celular, quase não falando nada, claramente comecei a desconfiar dele. Depois de algum tempo, ele decidiu ir ao banheiro, só que ele tinha esquecido o celular na cama, então fui logo e peguei, ele pensava que eu não sabia sua senha, mas eu sabia. Quando acessei o celular, a primeira coisa que fiz, foi ir no seu WhatsApp, e como eu desconfiava, ele estava me traindo com uma garota que estudava na minha sala, a Gabi, nunca conversei com ela, mas sabia da sua fama de biscate... Claro que fiquei puta da vida, pois até nudes eles tinham trocado, então eu pensei um bom jeito de me vingar, peguei todos os seus nudes, e mandei para mim mesma e depois exclui nossas conversas, brava simplesmente fui embora, sem nem avisa-lo.
No dia seguinte, na escola, eu espalhei para todos os nudes da Gabi, pois assim, ela acharia que foi o meu namorado. Não demorou muito para se espalhar para a escola inteira, mas de algum jeito, Gabi tinha descoberto que tinha sido eu que espalhou, provavelmente foi o idiota do meu namorado que falou. No intervalo Gabi foi até a minha direção, completamente brava, e começou a discutir comigo, e a cada vez o clima ia esquentando, até que fiz a maior burrice da minha vida... Eu dei um tapa na cara de Gabi, com toda minha força! Mas ela, parecia que nem tinha sentido o tapa, então ela revidou com um

soco na minha cara, que me fez cair no chão na hora, ela montou em cima de mim e começou a me espancar, eu tentava revidar, mas só conseguia apanhar dela, e teve um momento que ela apertou meus peitos, e quando gritei, ela cuspiu em minha boca, eu implorava para ela parar, chorava, gritava, mas ela continuava, suas amigas que tiveram que tira-la de cima de mim, pois eu tinha sido completamente espancada por ela, eu escutava algumas garotas rindo e me zuando, me chamando de corna, puta, chorona, e várias outras coisas, minhas amigas que tiveram que me levantar, pois não conseguia ficar de pé, de tão machucada que eu estava. Os dias foram passando, eu fiquei 4 dias sem ir para escola, por estar muito machucada e com medo, pois eu sabia que minha vida mudaria... E quando finalmente fui, na sala, o professor tinha saído para buscar algo, e nesse momento que Gabi veio para me humilhar... Ela se levantou e foi a minha direção, parou no meu lado, com um belo sorriso.
Então ela agarrou meu "rabo de cavalo", levantou meu rosto, e cuspiu nele, todos na sala ficaram boquiabertos com aquilo, e eu simplesmente deixava, ela mandou que eu abrisse a boca, e depois cuspiu dentro dela, disse que era aquilo que eu merecia, depois mandou que eu saísse da minha carteira, não conseguia olhar para seu rosto, então, simplesmente obedece, ela se sentou e mandou que eu ficasse de joelhos na sua frente, obedece novamente, ela tirou seus tênis e meias, e mandou que eu os lambece na frente de todos na sala, obedece e comecei a lambe-los, eu sentia que eles estavam suados, porém com um gosto até que agradável, ela dizia a todos:
"é assim que se ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]