Ela chegou e ficou vendo o marido e a amiga transando

Loading

(escrito por Kaplan)
Rita chegava em casa com compras e, como era habitual, entrou pela porta da área, para poder descarregar logo o que trazia do mercado. Mal entrou, ouviu risinhos e gemidos vindos da sala.

Balançou a cabeça. Podia apostar quem é que estava com o marido, Armando, ali na sala. Só podia ser a grande amiga Daniela.

Foi lá ver. Eram os dois, de fato. Marido viu, ela sorriu e foi sentar-se na poltrona ao lado para assistir. Não era de hoje que aquilo acontecia. Daniela nunca escondera dela, quando namorava o Armando, que tinha um tesão especial por ele. E acabaram fazendo alguns ménages, coisa que aconteceu também depois que eles se casaram. E volta e meia a Daniela aparecia por lá.

Como naquela manhã. Lá estava o

marido, sem calça, sentado, e a Daniela, de camiseta e calcinha, mandando ver num boquete. Rita passou para o sofá e deu uma passada de mão na bunda da amiga.

– Vem também, Rita!

– Não, podem continuar, estou naqueles dias, vou só assistir.

Não existiam inibições entre eles. Então os dois continuaram e logo a Daniela estava nua e sentada no pau do Armando. A princípio de frente pra ele que mamava nos seios dela, depois ela virou e pediu pra Rita pegar nos seios. Rita atendeu, sabia que Daniela gostava de ter os seios tocados por ela.

Dali a pouco Daniela demonstrava seu gozo.

– Ah… que coisa boa, um orgasmo logo de manhã…

Estava de olhos fechados e ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]