Ele quis, Ela não – Dupla decepção – parte 1

Loading

Olá galera aqui é a Isadora para mais um conto. E hoje continuo aquela série “Ele quis, Ela não”. Dessa vez são mais pessoas, por isso dividi o conto em quatro partes e espero que vocês tenham paciência para ler tudo. Mais uma vez temos Fernando, o autodenominado azarado como o cara que conhece as meninas. Tive que anotar tudo enquanto ele me contava para não perder os detalhes.

Era agosto de 2016 e o Fernando, depois do que rolou com a Vivian ( já escrevi esse, confira), desencanou novamente de meninas, pois viu que sua maré não era de sorte. Porém, o destino parece que se encarrega de fazer com que algo aconteça para ele. Quer dizer, não exatamente para ele.

Na metade do mês de agosto, Fernando estava no banco, sentado naquelas cadeiras esperando a senha que demorava muito para chamar. Até que sentou do lado dele uma moça morena, de pele branca, cabelo liso. Rapidamente ela pegou o celular e começou a mexer.

Ao notar que Fernando estava lendo, ela chegou um pouco mais perto dele e disse: com licença? Desculpe incomodar mas, que livro você está lendo?. Depois de ele responder, começaram a conversar. O rapaz descobriu que ela se chamava Kamila, que estava solteira e tinha 19 anos.

Antes de sair do banco, após o atendimento, ele viu ela de pé, parada perto da porta. Notou que, apesar de magrinha, tinha um corpo bonito. Ela o estava esperando. Trocaram contatos e começaram a conversar, tanto no whatsapp quanto no facebook e o papo estava fluindo bem.

Convidando ela para sair, no começo de setembro, foram no shopping e conversaram durante bastante tempo, rindo e criando um laço afetivo. Porém, ao pedir para ficar com ela, a garota disse que gostava de criar uma intimidade maior para isso.

Continuaram conversando durante o restante do mês. Fernando a convidou para sair mais uma vez (no dia 24 de setembro), e ela aceitou. Foram no shopping mais uma vez e no cinema. Na saída, Kamila veio pertinho e Fernando e deu um selinho bem de leve, de uns 3 ou 4 segundos. Agradeceu o passeio e disse: ganhou mais uns pontos comigo.

Saíram mais uma vez no dia 01 de outubro e rolou outro selinho, porém sempre que Fernando tentava um beijo melhor, ela recuava

e dava um sorriso. Sem querer forçar, ele acabava contentando-se com um simples selinho. Porém ele estava feliz, pois ela puxava papo com ele e dizia que adorava a sua companhia.

Mas, como nem tudo são flores, no dia seguinte (02), Fernando entrou no facebook, e, ao entrar no perfil de Kamila, viu que o Erick estava marcado como amigo. Ele estranhou, pois, como já tinha sido passado para trás duas vezes, agora quando conhecia uma garota verificava, quase todo dia, se o Erick não estava lá também.

Logo que a menina puxou papo, a noite, ele perguntou de onde ela conhecia o rapaz. Demorando um pouco para responder, ela disse: desculpa, eu que adicionei. Não tem problema né? E Fernando respondeu que não, mas achou estranho ela ter adicionado. Kamila então disse que adicionou sem intenções.

Continuaram conversando normalmente, mas logo no começo da semana, aos poucos, Kamila foi falando menos com ele. Questionando, ela disse que estava na correria da faculdade. Mas Fernando via que ela ficava online no whatsapp bastante tempo.

Ao convidar a garota para sair, no sábado dia 08, ela recusou, disse que estava estudando para uma prova. Pediu desculpas e disse que poderiam marcar um outro dia. Mas esse dia nunca chegou, pois, nesse mesmo dia, Erick puxou papo com Fernando e falou que estava conversando com uma menina “bem gostosinha”.

Com medo de saber quem era, Fernando respirou fundo e perguntou de onde ele tinha conhecido, e Erick falou que ela adicionou no facebook. Antes que Fernando perguntasse quem era, o garoto mandou uma foto de Kamila, a que estava no perfil dela do facebook. O desânimo chegou com tudo em Fernando.

Curioso, Fernando perguntou a quanto tempo eles estavam conversando, e Erick disse que fazia cerca de uma semana. Mandando alguns prints das conversas, como sempre fazia, Erick mostrou para Fernando que o papo entre ele e Kamila já estava um tanto picante, inclusive com ela mandando foto para ele de biquini e ele sem camisa.

Fernando desanimou e não puxou papo com a garota, que também deu uma sumida, até que, no dia 11 de outubro, Erick pediu novamente a casa emprestada para Fernando. E assim aconteceu. No dia 14 de outubro, sexta-feira, Kamila chegou na casa de Fernando muito constrangida, pois nem sabia que ele morava lá.
...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]