Ele quis, Ela não – Dupla decepção – parte 4

Loading

Olá galera, aqui é a Isadora para mais um conto. Hoje encerro essa história da série “Ele quis, Ela não – Dupla decepção”.
Continuando..
Porém, no dia 14 de dezembro, depois de ficar o dia todo sem poder ver o celular, Fernando chega em casa a noite e vê um áudio de Vanessa. Ansioso ele rapidamente dá o “play”. Vanessa então pede desculpas pela ausência e pergunta para Fernando quando pode ir na casa dele. O garoto então responde que ela pode ir no dia seguinte. E isso acontece.

no dia 15 de dezembro Vanessa chega na casa de Fernando usando um vestido preto soltinho e o garoto fica super feliz. Ela o abraça e dá um selinho. Os dois sentam no sofá e conversam. Depois de uma meia hora a garota puxa Fernando para perto dela e começam a se beijar. Ela coloca a lingua mais que o normal e o garoto fica excitado. Ela então abre o zíper da calça dele, tira o pau dele duro para fora e começa a masturbar.

Fernando então diz para Vanessa para irem para o quarto, mas ela não responde e, ainda beijando começa a tocar mais rápido. Não demora muito para que o garoto não aguente e goze na mão dela. Ela então ri, vai no banheiro lavar a mão e pergunta para ele se foi bom. Ele diz que sim, mas queria recompensar ela. A garota diz que está com cólica e isso deixa Fernando chateado. Porém, antes que ele pudesse falar algo, ele ouve uma porta de carro fechando.

Abrindo a porta da casa, ele vê Renan parado no portão. Indo até o portão, Renan disse que estava passando por ali e resolveu dar um “oi”. Fernando ficou irritado, mas deixou Renan entrar, apesar de no passado eles já tivessem tido uma discussão que

acabou em briga e no Fernando tomando uma surra. Isso ele nunca esqueceu.

Ao entrar na sala, Renan logo viu Vanessa sentada no sofá e disse para Fernando: foi mal cara, não sabia que você estava acompanhado. Vanessa então (que estava com os olhos brilhando ao ver Renan) disse antes de Fernando: não tem problema. Ela então levantou e os dois deram um abraço, cumprimentando. Os três começaram a conversar, porém Renan sozinho num sofá e Fernando com Vanessa no outro. Mas a garota apenas olhava para Renan e sorria enquanto ele falava.

Poderia ser que nada acontecesse, porém Fernando comete um erro que muda toda a história, pois, ao perguntar para Renan como estava o ombro esquerdo, fez com que a ação começasse.

A garota pergunta o que aconteceu e Renan diz que caiu de moto e o ombro está dolorido. Ela então diz que sabe fazer massagem, e antes de qualquer resposta, ela levanta, vai do lado de Renan e coloca a mão no ombro dele. Começando a massagear, a garota diz que é melhor ele tirar a camiseta para ela poder ver melhor. O garoto então tira, e, mostrando o corpo musculoso para a garota faz com que ela ficasse mais animadinha. Fernando vê quando Vanessa mexe a boca, falando sem som “uau”.

Ela então diz que o garoto parece tenso e começa a massagear os dois ombros dele. Renan, bom de papo e muito esperto, depois de uns minutos de massagem, vira o rosto e fala: você faz muito bem, não sei como agradecer. Vanessa sorrindo, fica vermelha e diz que não precisa agradecer. Renan então puxa a garota pela nuca e dá um longo beijo nela.

Ela aproveita o beijo e começa a passar a mão pelo corpo de Renan, que, ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]