Ele quis, Ela não – Vivian

Loading

Olá galera, aqui é a Isadora para mais um conto. E hoje eu continuo com a saga do Fernando em busca de alguém especial na vida dele. Para quem ainda não viu, recomendo que leia o primeiro episódio, que é o “Ela quis, Ela não – Luisa”, que eu já postei aqui no site.

Após o que aconteceu com a Luisa, em fevereiro de 2016, Fernando resolveu desencanar dela, pois se ela não queria nada com ninguém e se entregou para o Erick numa velocidade espantosa, isso queria dizer que ela não queria nada com o garoto que trabalhava com ela todos os dias e ouvia suas tristezas.

Cerca de um mês depois, já quase no mês de abril, Fernando entrou no ônibus para ir embora e viu, como quase todos os dias uma menina loira de olhos claros que pegava a condução junto com ele. Como apenas trocavam encaradas, ele resolveu que logo puxaria conversa com ela. E foi o que aconteceu no dia seguinte.

Começaram a conversar e ele descobriu que ela se chamava Vivian, tinha acabado de passar dos 18 anos e parecia, a princípio ser uma pessoa legal de conversar. Trocaram telefones e a conversa desenrolou de uma maneira que parecia que ambos já se conheciam a muito mais tempo.

Durante todo o mês de abril eles se viram no ônibus e conversaram por whatsapp, inclusive com a garota puxando papo várias vezes, o que fez Fernando começar a se sentir atraído, já que a Luisa não dava nenhuma chance para ele. E o rapaz pensou que o próximo passo seria convidar Vivian para sair.

E eles saíram quatro vezes, indo para o shopping, cinema, teatro, um show de rock, numa feira que tinha no centro da cidade. Enfim, com o passar do tempo Fernando começou a conquistar a garota (pelo menos ele pensou que isso estava acontecendo), pois no quarto encontro ele deu um beijo nela. Porém só um selinho um pouco longo, pois quando tentou beijar de lingua ela recuou e disse que era pra ir devagar.

Respeitando a garota, como sempre, Fernando afastou-se e continuaram conversando, andando de mãos dadas e ele super feliz porque parecia que finalmente tinha encontrado alguém que faria alguma diferença. Sentia-se sozinho já a bastante tempo e pensava que não conheceria ninguém legal.

Tudo mudou no começo de junho de 2016 quando ela, de uma hora para outra disse para Fernando que estava vendo o facebook dele e que o havia adicionado. Fernando achou legal e aceitou a garota. Até que, dois ou três dias depois ela puxa papo no whatsapp e pergunta a frase que ele não queria ler nunca: quem é esse Erick?

Nesse momento o coração dele bateu forte, a respiração ficou ofegante e ele pensou “mas que merda, porque quer saber quem é

o cara?”. Ao responder que era um conhecido dele, a menina apenas respondeu um “entendi” e mudou de assunto. Fernando então desencanou.

No dia seguinte, um domingo, porém, ao entrar no perfil de Vivian, ele viu que ela havia adicionado Erick, e aquilo o incomodou profundamente. Ao questioná-la mais tarde, ela demonstrou uma certa irritação e só respondeu que ele curtia o mesmo estilo musical que ela, mas não tinha nada demais, afinal ela tinha mais de mil amigos, ele era só mais um.

Passaram a semana apenas conversando, e na sexta ele convidou ela para sair novamente, ela disse que não poderia pois passaria o fim de semana estudando. E assim ocorreu mais dois finais de semana, com Vivian fugindo, dizendo que tinha que estudar, ou viajar, ou estava cansada.

Na segunda (27), a noite, depois de não terem se visto no ônibus, ela mandou uma mensagem pelo whatsapp dizendo que queria muito conversar com Fernando. Ele, como sempre, prontamente respondeu. Nessa conversa, que rolou apenas de maneira escrita a garota abriu o jogo sobre estar fugindo de Fernando.

Nessa conversa, Vivian disse que Erick puxou papo com ela pelo Facebook pouco depois de ela ter adicionado ele e eles começaram a conversar. Ele pediu o telefone e ela passou. Conversavam então todos os dias, e Vivian comentou com Fernando: sabia que esse teu amigo é cheio de papo meloso?. Deve pegar fácil umas meninas por aí.

Fernando respondeu que sabia que Erick tinha mesmo esse “bom papo”, e que rolava uma certa fama sobre o garoto. Tentando mudar de assunto rapidamente, Fernando perguntou sobre os estudo, mas Vivian curiosa queria saber qual era a fama de Erick. Ao não querer tocar no assunto, a garota mandou um emoticon triste e pediu novamente para ele contar.

Respirando fundo, Fernando contou, contrariado, que Erick tinha fama de pegador, que sabia como conversar e convencer as garotas a caírem no papo dele. A garota respondia as frases de duas formas, ou com “hummm” ou com risadas. No final da explicação, Vivian disse que só menina idiota ou muito carente cairia no papo dele.

Fernando então achou que tinha passado, pois eles continuavam conversando e ela não falou mais de Erick. Porém, na quinta (30), Erick mandou uma mensagem para Fernando dizendo que estava conversando com uma menina que ele conhecia, uma tal de Vivian. Disse então que ela parecia afim dele e que pediu para ele não falar nada para Fernando, mas por ser amigo resolveu contar.

Quando o Fernando questionou Erick perguntando que tipo de assunto eles tinham, o garoto respondeu mandando uns prints de conversa, onde claramente Vivian caia no papo do Erick, inclusive falando coisas que não falava para Fernando, como elogios e uma troca de carinhos. Decepcionado, Fernando apenas lia o que Erick mandava.
...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]