Ele quis, Ela não - Dupla decepção - parte 3

Loading

Olá galera, aqui é a Isadora. Para entender a história, leia “Dupla decepção - parte 2”. Hoje entra mais uma pessoa na história, a Vanessa, que é amiga da Kamila. Ela surge enquanto a história entre Kamila e Erick desenvolve.

No dia 13 de outubro, um dia antes de Kamila e Erick transarem pela primeira vez, Vanessa, uma amiga de Kamila, cerca de 18 anos, ou um ano mais nova que Kamila adicionou Fernando no facebook. Como ele já estava um tanto desanimado devido a “esfriada” que Kamila tinha dado nele, ficou animado em poder conversar com outra pessoa.
Conversaram a primeira vez no dia 16 de outubro e Vanessa falou que era amiga de Kamila e que ela tinha falado bem de Fernando, o quanto ele era legal e como conseguiria ser um bom amigo. Apesar de chateado, o rapaz disse que também gostava de Kamila.
Continuaram conversando normalmente até que, no dia 28 de outubro saíram para se conhecer pessoalmente. Fernando se encantou ao ver Vanessa. Morena igual a Kamila, porém um pouco mais baixa e mais bonita de rosto. Tinha, assim como a amiga, um corpo bonito. O que diferenciava mais, é que Vanessa ainda tinha um rosto de menininha. Enquanto Kamila já parecia fisicamente a idade que possuia.
Conversaram bastante tempo no shopping e Fernando adorou o papo e o jeito de Vanessa, meiga porém decidida em tudo que falava. Mas não deu brecha para que o garoto tentasse algo mais.
No dia 01 de novembro Vanessa o convidou para sair, ele foi todo animado e algo especial aconteceu. Dentro da sala de cinema eles ficaram. Apesar dos beijos não terem demorado e a garota ter colocado pouco a lingua, Fernando ficou feliz por algo acontecer.
No dia seguinte, dia 02 de novembro, Vanessa puxa papo com Fernando e ele, ainda pensando no dia anterior responde ela de maneira carinhosa. Porém ela não corresponde ao carinho dele limitando-se ao básico. O motivo principal do papo dela era perguntar quem era Erick.
Fernando irritado e Vanessa diz que Kamila falou de Erick, não entrou em detalhes, mas disse que tinha conhecido um garoto, que era amigo de Fernando. Ou seja, quando Kamila falou de Erick para Vanessa, eles já tinha transado duas vezes. Percebendo que Fernando tinha ficado bravo, Vanessa brincou dizendo que era apenas curiosidade, que era para ele parar de “ciuminho”.
O garoto não especificou muito sobre Erick, apenas disse que Vanessa e ele tinha ficado e que provavelmente a amiga de Vanessa estava gostando do garoto mas não era correspondida. Porém, no dia seguinte, ou seja, dia 03 de novembro Vanessa adicionou Erick no facebook.
Coincidência ou não, após a garota adicionar Erick no facebook, ela começou a conversar menos com Fernando e recusar sair com ele no dia 4 de novembro, afirmando estar muito cansada.
No dia 06 de novembro, Erick puxa papo com Fernando e diz que uma amiga de Kamila o adicionou no facebook, começou a puxar papo com ele e, depois de um dia de conversa na rede social, pediu o whatsapp dele, pois achava melhor conversar por lá. Fernando perguntou quem era, na esperança de que não fosse Vanessa, porém o amigo logo lhe manda a foto da menina e Fernando desanima.
Passadas 24 horas, ou seja, no dia 07 de novembro, Erick puxa papo novamente com Fernando e diz que a Vanessa tem um papo mais legal que a Kamila. E que ela dá umas intimadas nele. Fernando duvida e Erick manda prints das conversas. Fernando repara nas tais intimadas que Vanessa dá no garoto, falando coisas como: ”homem só fala e não prova”. “na hora H não aguenta nada”, “fala que é pegador mas não faz uma menina feliz”.
Erick então escreve para Vanessa (e Fernando lê nos prints) que ele não é de falar nada, mas que prova na hora H que ele sabe sim satisfazer uma mulher. E complementa: dou umas tabuadas em você que te faço “virar o zoínho”e nunca mais esquecer de mim. Vou com tudo no meu “pá pá pá pá pá”. Vanessa ri e pergunta o que é isso. E Erick responde que não tem como explicar, mas que na hora ela iria ouvir aquilo e lembrar dele falando.
Lendo os prints Fernando não consegue acreditar que essa é aquela menina que ele conversou no shopping e que ficou no cinema. Apesar de não ser fresca, Vanessa parecia um tanto recatada, tanto nos beijos e

no papo quanto nas mãos.
Como não conversava desde o dia 04 de novembro, Fernando puxa papo com Vanessa no dia 08 de novembro e a questiona sobre o sumiço e porque não conversava mais com ele. Ela responde: ai Fer, me desculpa, é que estou tendo muitas coisas para fazer e assim acabo ficando cansada e sem muito ânimo para conversar.
Mas, na manhã do dia seguinte, ou seja, dia 09, Erick manda mensagem para Fernando pedindo a casa emprestada. Ao perguntar quem iria, Erick não respondeu. Algumas horas depois, o garoto perguntou se poderia ir dois dias depois, ou no dia 11. Fernando disse que sim e ficou apreensivo.
No dia 11 de novembro, Fernando estava no quarto quando houve a campainha. Ao olhar na câmera de segurança, vê Vanessa parada do lado de fora do portão. Quando ela vê Fernando parado na sua frente, fica vermelha e diz: não sabia que você viria hoje na casa do Erick. Ele então diz para ela entrar.
Sentando no sofá ele diz que a casa é dele e não do amigo. Ela então olha para ele um tanto constrangida e diz que não estava entendendo o que estava acontecendo. Fernando então, olhando para as pernas da garota, diz: essa é a saia que você comentou que os garotos ficam doidos?. E ela diz que sim. Então Fernando fala: tem algum garoto que você quer deixar doido aqui? Ela fica mas, quando ia falar algo a campainha tocou novamente.
Quando Erick entra na sala, Vanessa apenas sorri para ele, e Fernando, acostumado com essa situação, deixa o caminho livre como sempre. Erick senta ao lado da garota, dá um beijo no rosto e começam a conversar. Poucos minutos depois, Erick se aproxima dela e fala: homens só falam e não fazem não é?
Antes que ela respondesse algo, ele a abraça de maneira forte e, com uma das mãos agarrada no cabelo da garota, parte para o beijo. Nesse momento Fernando conhece outra Vanessa, pois essa deu um beijo muito, mas muito longo, e sua língua entrava inteiramente na boca de Erick. Muito diferente daquela que ele ficou no cinema.
Após pararem de beijar, Erick puxou a garota para o quarto de Fernando, e ele foi atrás. Erick jogou a garota na cama, tirou a calcinha dela com as duas mãos e rapidamente começou a fazer sexo oral nela. Enquanto era chupada, Vanessa permanecia de olhos fechados. Nesse momento Fernando sentou na poltrona próximo a cama.
Quando Erick foi colocar um dedo, a garota rapidamente disse: não, venha aqui me beijar. E quando voltaram aos beijos, ela começou a baixar a bermuda do garoto. Ele então tirou tudo e, ao tentar penetrá-la, ela pegou no pau de Erick e posicionou para entrar corretamente. Demorou alguns segundos, pois ele tem o pau grosso e ela tem uma vagina pequena.
No momento que Erick começou a bombar, Vanessa olha para o lado e vê Fernando sentado na poltrona. Ela arregala os olhos e fica vermelha. O garoto apenas sorri como quem diz: fazer o que, perdi novamente. Ela então fecha os olhos e tentou permanecer quieta, porém Erick percebendo a situação dá uma série de bombadas muito fortes e rápidas, o que faz a garota abrir a boca e dar algumas gemidas altas.
Erguendo o corpo, o garoto faz com que Vanessa coloque as duas mãos no bumbum dele e o movimento de vai e vem, misturado com um certo rebolado, faz com que a menina suspire, de alguns gemidinhos fraquinhos e logo em seguida exploda num orgasmo.
Girando habilmente, Erick coloca Vanessa por cima e ela aproveita para prender o cabelo. Segurando nos seios da garota, ele faz com que ela se movimente para frente e para trás. Ela então apoia as mãos no colchão e começa a sentar com força. Erick dá um gemido e ela sorri satisfeita.
No momento que a garota fecha os olhos e o garoto percebe que ela está curtindo, ele puxa ela para perto e, erguendo o quadril começa a bombar de baixo para cima. Ela dá um pequeno grito e começa a gemer alto. Depois de uma sequência de pancadas, ela de olhos fechados diz: que gostoso. Erick dá uma gemida alta. Vanessa fica em silêncio durante umas 4 ou 5 bombadas até que libera o ar gemendo “uuuóóóóooommm” e cai no peito de Erick.
Ficam por alguns minutos se beijando e ela evita a todo custo olhar para o ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]