Encochei o Rabudinho na Academia [REAL]

Loading

Na última quinta feira, antes do feriado fui na academia, e de cara vi um carinha novo por lá, ele estava de costas na cadeira abdutora, então nem vi a cara dele direito, mas parecia ser gostosinho.
Fiz o meu treino de boa, e, já estava no final, terminando minhas abdominais. Na academia tem uma sala à parte para treinos com os tapetes, bolas, caneleiras. E lá estávamos só eu, ele e umas moças. Enquanto eu fazia minhas abs deu pra eu ver as penas grossas e o rabo dele, que rabo, deu até inveja. Ele era pardo. Ouvi ele falando com a personal e pela voz já saquei que gostava de pica, mas apesar de ser gostosinho, coxão, rabão, não me despertou muito tesão.

Depois as gurias saíram e ficamos só nós dois por lá. Ele estava se ajeitando para fazer abdominais também e foi pegar as caneleiras, pensei que ele valia pelo menos uma brincadeira por diversão, então, me levantei na hora e cheguei perto dele por trás enquanto ele estava inclinado para frente pegando as caneleiras no chão.

Rocei meu pau, ainda mole, naquela bunda monstra dele na maior cara de pau, deu pra ele sentir bem a encochada, e foi bem no momento em que ele se levantava para sair. Eu fingi que ia pegar umas caneleiras para mim, mas nem peguei, senti que ele me olhou, mas eu nem olhei para a cara dele.

Me sentei no chão de novo para continuar minhas abdominais e percebi que ele ficou encucado. Tinha gostado.
Depois ele foi pegar uns pesos e novamente ficou numa posição favorável pra mim sarrar ele, mas acabei perdendo a chance por que pensei demais, mesmo tendo certeza de que estava de boas.

Fiquei à espera de mais uma chance de continuar a brincadeira, e apareceu, ele foi devolver os pesos e eu cheguei por trás, só que dessa vez rocei a mão apenas, me arrependi, devia ter colado o pau nele. Mas de qualquer forma o recado tava dado. Não tinha como ser coincidência, e ele sabia.

Depois ele foi pra outra área, entrou uma moça, eu saí também, fui pegar água e fazer umas ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]