Encontrei uma sobrinha sem calcinha!

Loading

(escrito por Kaplan)
Quer coisa melhor que chegar em casa e encontrar uma deliciosa garota, espichada em seu sofá, vendo televisão, vestindo uma blusinha e uma minissaia? Não existe nada igual!

Principalmente se a garota se chama Helena, é sobrinha por afinidade e quando você dá a volta no sofá para dar um beijo nela, percebe que falta uma peça do vestuário… sim, a calcinha não estava lá, sinal de que ela estava cheia de boas intenções a meu respeito!

E quando me viu, sorriu de forma matreira e colocou a perna esquerda sobre o encosto do sofá, me dando aquela visão maravilhosa de uma bucetinha com poucos fios de cabelo.

– Eita que tem alguém querendo acabar com o tio hoje!

Ela riu e brincou:

– Nossa… dei tanta bandeira assim?

– De fato, você não foi

nem um pouco discreta…

– Chega mais, tio, vamos iniciar logo a nossa conversa sexual, estou muito a fim!

Cheguei, ajoelhei e beijei aquela bucetinha que já me dera tantos prazeres.

E lambi ela todinha, e tive a cabeça apertada por duas coxas, sinal de que ela estava gostando demais da chupada que eu estava dando. Aproveitei para enfiar um dedo também e ficar movimentando-o, fazendo um vai e vem que a estimulou a pular do sofá, ajoelhar na minha frente, abaixar minha calça e me fazer um boquete.

Roupas arrancadas, ela ajoelhou no sofá. A bundinha adorável ficou ali, me chamando… e eu penetrei a xotinha dela por trás e comecei a dar estocadas e mais estocadas, que lhe arrancaram gemidos e mais gemidos.

Fomos para o tapete e deitei atrás dela. Comi-a de ladinho. Mais estocadas, mais gemidos.
...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]