Encoxava uma menina no metrô todos os dias

Loading
Encoxava uma menina no metrô todos os dias

Em um emprego anterior eu pegava metrô todos os dias pela manhã na estação vila Matilde, não me lembro bem o horário, mas era por volta das 8 da manhã. Como sempre, os trens vinham já lotados e não cabia quase ninguém. Minha tática era voltar até Itaquera e pegar um vazio por lá.

Em uma dessas vezes vi uma menina que eu conhecia de vista pois trabalhava no mesmo prédio que eu. Ela estava naquele aglomerado de pessoas esperando o trem chegar, bem na minha frente.

Quando o trem chegou, não teve jeito, fomos empurrados pra dentro. Quem pega metrô sabe do que estou falando. Na correria, entrei em um dos corredores o mais rápido possível para não ficar na porta, odeio aquela região pois é a mais movimentada e apertada e mesmo eu sendo paulista desde sempre, não consigo me acostumar com isso. Pois bem, fiquei no meio do corredor, mas muitas pessoas também vieram e mesmo ali ficou apertado. Naquele momento percebi que estava encoxando alguém e coincidentemente era a menina do trabalho. Ela se segurava no cano central, que fica entre os bancos e eu logo atrás dela. Atrás de mim havia uma mulher bem gorda e dos lados as pessoas não me deram espaço e nem escolha. Fiquei

muito sem jeito e com medo dela fazer um escandalo pois meu pau ficou encaixado no meio das suas nádegas e tinha certeza que ela ia perceber pois começou a crescer e ficar duro.

Sem saber o que fazer, tentei pensar em outras coisas, mas fiquei mais constrangido quando saímos de itaquera e entrou naquele primeiro túnel. Ela mais baixa que eu me viu pelo reflexo da janela. Eu disfarcei e olhei para os lados. Ela procurou ir mais pra frente, mas mesmo assim não tinha como, ainda encostava o pau na bunda dela e o vai e vem me deixou mais excitado ainda. Ela devia ter uns 18 ou 19 anos, meio gordinha, mas com belas curvas. Sua bunda era um pouco grande, mas proporcional ao corpo que tinha, uma pessoa comum que não chamava muita atenção.

E foi assim a viagem toda, de lá até anhangabaú. Meu latejando de tesão no meio de sua linda bunda, tão macia e quente que quase gozei. Achei estranho que ela, em vez de ir mais pra frente, acabou vindo pra trás no meio da viagem, mesmo assim, desci com muita vergonha e fui trabalhar.

No mesmo dia, ela me adicionou no facebook e eu não pensei duas vezes, aceitei. Ela me chamou pra conversar. ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]