Enfim… minha prima – VERÍDICO

Loading

Meu nome é Samuel, tenho 19 anos, vou contar uma deliciosa experiência que tive há 4 anos.


Janaína, minha prima, tinha na época 26 anos e era muito amiga de minha irmã, por isso ficava muito em minha casa. Dormia muitos finais de semana e eu adorava quando ela tomava banho, pois sempre esquecia suas calcinhas no banheiro e eu delirava na punheta sentindo o cheiro de sua buceta.


Minha prima é morena de pele bem bronzeada, cabelos lisos e pretos, magra mas com seios fartos e naturais…que me deixavam louco quando ela usava blusas sem sutiã. Lembro-me de uma vez em que consegui espiar uma saída de banho de Janaína e vê-la trocar-se de roupa. Foi a primeira vez que a vi nua…espetáculo…um par de seios perfeitos…fiquei encantado.


Eis que num sábado, acordo para tomar banho e ir ao

inglês, e vejo Jana tomando banho…entrei no banheiro e perguntei para ela se ela ia demorar pois precisava tomar banho…pra minha supresa ela disse pra mim assim:


– Ah.. acabei de entrar…preciso lavar meu cabelo…por que você não entra e toma banho comigo? Por mim não tem problema…


Não pensei duas vezes era a chance de ver a bucetinha de Jana… tirei minha roupa e entrei… Jana olhou pro meu pau e disse:


– Nossa você já ta quase um homem! – disse dando uma pegadinha


Meu pau ficou duro na hora e ela começou a rir e me disse:


– Sou quase sua irmã…me respeita…


Jana era realmente melhor do que eu pensava, sua bucetinha era linda e seus seios fantásticos. Terminei meu banho, sai e me acabei na punheta.


Naquela noite Jana, inexplicavelmente, foi dormir no meu quarto dizendo que queria ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]