Esposa carente. Que delicia de Mulher!

Loading

Olá, este é o meu primeiro conto. Sou leitor assíduo deste site e me divirto muito. Tenho 43 anos e agora adoro fazer esposinhas felizes
Conto Veridico: Em Julho de 2017 mudou para o meu condomínio um casal super simpático. Ela Priscila 34 anos, morena, olhos castanhos, seios pequeninos com bicos lindos, cintura fina, bunda deliciosa, uma delicia de mulher. Já tinhamos nos conhecido de brincadeiras dos nossos filhos no parquinho.
No inicio de setembro fui a piscina com meu filho e quando cheguei na piscina, Priscila estava lá com seu filho. Meu Filho começou a brincar com o filho dela e logo começamos a conversar, falando de coisas da vida, etc.
Ate então ela estava de roupa, aguardando o sol bater na piscina. Quando o sol bateu na piscina, ela tirou a roupa, dizendo: “agora vou pegar me bronzear”. Quando ela tirou a roupa, nossaaaaaaa que delicia.
Não consegui disfarçar, como em setembro quase ninguém vai para a piscina, e estávamos em um local bem discreto, soltei um “nossaaa parabéns”.
Ela imediatamente mandou: “gostou”
Eu respondi: “demais”.
Ela imediatamente mandou: “meu marido não acha. Diz que preciso emagrecer”.
Eu respondi: ” ele é louco”. Ela disse: “vou pegar um sol nas costa e se tivéssemos em outra lugar gostaria que você passasse protetor nas minhas costas”. Meu pau ficou duraço na hora. Ela percebeu e disse: ” é bem grande”.
Eu disse: “Não vamos se expor aqui, mas aceito passar em outra oportunidade”.
Ela disse: “Meu marido viajou, se você quiser você pode ir lá em casa, meu filho dorme a tarde toda”
Deu a hora do almoço do guardião e tivemos que ir embora.
Isso não saia da minha cabeça. Quando deu umas 15:00 falei para minha ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]