Esposa fode com outros

Loading
Esposa fode com outros

Olá leitores meu nome é Mariana e sou casada há alguns anos e meu marido vinha com ideias de puta e passo a dar pensando em outros se satisfazendo na minha boceta e já que moro num prédio ia visitar duas amigas e com olhares começo a me oferecer aos maridos delas e quando não percebiam olhava disfarçadamente pros paus dos maridos delas até que um dia saindo do trabalho fui pra casa e fui pelas escadas.

E dou de cara com um deles e não foi difícil ele me convence a chupar o pau dele e todos sabem que casada flagrada chupando pica à situação complica e mesmo nervosa fiz questão de abri o zíper da calça dele e delicadamente e rapidamente mamei e eu uma casada chupando a pica de outro macho era a realização de um desejo mamar o cacetâo e se virei putinha e culpa do meu marido que me excitava que eu já saía de casa com a boceta molhada e se era assim porque mão chupa duas? E falei a ele liga pro... E diz pra ele vim aqui e esperamos e como mulher casada e gostosa e fiquei punhetando lentamente, afinal estava corneando o marido e como esposa gostosa tinha que aproveitar.

E esperamos o outro chegar e eu me sentia tão quente que quando vi o outro chegar eu falei vamos foder? Mas é difícil mamar dois, o jeito era bater uma e coloca outro na boca e chegava hora de foder e um deles foi por trás e levanto o vestido e abaixo a calcinha até o joelho e ele enfia na boceta e eu ia pra frente e pra trás e meus seios

balançavam.

E depois de alguns minutos senti que ele ia gozar e paro a mamadeira aproximando meu rosto de encontro ao pau daquele que eu mamava e ao amassar o rosto percebo a contração do pau dele que ele ia gozar e abocanhei antes da porra chegar e não podia desperdiçar a porra e fui rebolando a bunda sentindo meu gozo e passo as minhas estocadas e eu recebia na boca e recebia na xotinha uma poderosa quantidade de semém.
E ambos satisfeitos os três gozaram e me recompus e pus a calcinha no lugar e como descarrego de consciência disse a eles nunca contar a ninguém e fui pra casa e dei a boceta ao meu marido e na hora eu disse a ele, você acha que aguentou duas? E não espero a resposta e gozei no pau do meu amado sabendo que tinha me tornado uma vagabunda e foi um dos gozos mais forte que tiver.

E evitei visitar as amigas afinal tinha dado aos maridos delas, mas se eu dei a boceta porque não dar a bunda? E vi como sou boba e foi o meu nervosismo e eles tentaram, mas eu não dei e minha vontade era da o cuzinho pra eles e não dei pelo medo de alguém chegar. E deixei toda a vergonha de lado e me aproximo de um deles e disse... Eu pensei e vou deixar comer minha bundinha... Espera-me amanhã no mesmo local e fala pro... Que eu quero dar pros dois e na hora ardeu bastante, mas a mulher que já deu pra um e logo após a gozada recebe outra no mesmo furinho saber que é delicioso, porém é evidente que da o cuzinho ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]