Esposa lactante com um amigo Dotado!

Loading

Boa tarde a todos leitores.

Quando eu e Claudia nos casamos foi algo rápido, e logo em seguida ela engravidou.

Sempre tivemos um papo aberto nunca escondemos nada um do outro.

Quando nos casamos logo no começo fizemos o voto de não esconder nada um do outro, e isso vigora até hoje com 10 anos de casados já.

A gente tinha uma vida normal, trabalho pra casa, as vezes passeava.

A gente lia alguns contos em fim era tudo muito tranquilo, e naquela época não tinha o famoso WATTSAPP, era tudo por e-mail ou telefone mesmo.

Quando nossa filha nasceu, ela deu bastante leite e os seios ficaram cheios e teve um amigo do bate papo uma vez que falou que curtia sair com mulher gravida ou lactante.

Ele era funcionário de banco tinha uma vida mais abastada, ela já tinha passado da quarentena, então papo vem papo vai esse amigo me ligou e falou se não queríamos ir comer um churrasco na casa dele, claro que aceitamos.

Sempre quis fazer algo no papel na época mas não tinha saído nada da teoria ainda.

A Claudia tem uma bunda de dar água na boca de qualquer macho que seja hétero, e com nosso amigo Leo não foi diferente, vi que ele olhou discretamente várias vezes para a bunda dela antes de irmos na casa dele.

Qd chegou o dia ele veio nos buscar colocamos a neném pra dormir num quarto que dormia bem e fomos pra cozinha dele preparar os apetrechos do churrasco.

Não temos hábito de beber cerveja mas tomamos um vinho, mas ele não tinha vinho, ai o Leo mais que depressa pediu para ir comprar umas 2 garrafas de vinho, peguei a

chave do carro dele e fui numa adega no centro da cidade e qd estava indo para adega recebi uma msg no meu celular era minha esposa falando que se eu queria ser corno de verdade.

N a hora bateu um ciúmes mas também um tesão louco, todo homem que curte ser corno sabe como é.

Ela é toda recatada evangélica na época da CCB, quando resolvi ligar no celular dela a 1ª vez caiu na caixa postal e tentei várias vezes e nada, já estava com a cabeça a mil e comprei o vinho e voltei o mais rápido que pude para casa.

Quando estacionei o carro abrir o portão e a casa ficava na frente mas a edícula aonde fomos fazer o churrasco era na parte de trás.

Fui ver no quarto e a neném estava dormindo passei pelo outro quarto e nada, ai fui sair pela porta da cozinha em direção a edícula e não deu outra ouvi dentro de um quarto nos fundos uma conversa mais em tom baixo, o meu amigo falando que ela deixava ele louco com aquela saia e ai ele falou olha como está minha calça estufada só de ver sua bunda, ela nossa que barraca é essa? Ele é assim que vc me deixou desde a primeira vez que eu te vi.

A Claudia falou vc precisa se acalmar ai fui e cheguei perto da janela uma veneziana e ele tirou pra fora e ouvi ela exclamar nossa que tamanho de pinto é esse? E o leo falou é o pintão que vc vai chupar inteiro e percebi pela sombra do quarto que ele colocou a mão na nuca dela forçando ela se agachar quando ouço um gemido da parte dele quase que urrando e falando que boca macia que vc tem, engole tudo ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]