esposa narrando a traição…

Loading

Resolvi escrever esse conto pois sabia que meu marido ficaria muito orgulhoso de mim.Ele é corno asssumido.

Como todos os sabados o Fabio levantou cedo para trabalhar e eu fiquei dormindo pois ele voltaria apenas na hora do almoço.Lá pelas 10:00 toca o interfone e eu assustada atendo.Era o Paulo,amigo do meu marido,que passou achando que ele estava em casa,e como eu não sabia do que se tratava mandei-o subir.Eu estava usando uma camisola preta apenas, pois como sou muito branquinha só uso preto.

Eu estava sem nada por baixo e descalça.O Paulo sempre foi um cara muito respeitador mas eu sempre o flagrei olhando os meus pezinhos que realmente são muito delicados.

Como moramos no 1o andar não tive tempo de me trocar e o atendi do jeito que estava mesmo.

Quando

abri a porta o Paulo me mediu da cabeça aos pés e meio gaguejando me deu um beijo no rosto perguntando pelo meu marido.Disse que não estava e chegaria somente ao meio dia.Convidei-o para entrar,ele titubiou mas entrou.

Percebi que ele ficou meio desconfortavel com a situação,e tratei de deixa-lo mais a vontade pedindo licença para lavar o rosto,escovar os dentes e me trocar.

Nosso apartamento é pequeno e deixei a porta do banheiro encostada enquanto conversavamos algumas banalidades,foi quando percebi sua voz meio ofegante,como se estivesse se exercitando enquanto falava,mas na verdade percebi pelo espelho que ele estava me espiando pela fresta da porta e alucinadamente batia punheta sem perceber que eu havia notado tudo.

Me demorei mais do que de costume para escovar os dentes, acho que fiquei uns 5 ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]