Esposa Obediente

Loading
Esposa Obediente

Ele disse que eu deveria ser esposa exemplar e voltar pra casa com espermas nos lábios e dê o cuzinho e era sempre um pedido dele em falar coisas na cama como, amor, teu marido pede. Volte pra casa com a boceta vermelha e dê bastante o arinho afinal se o marido manda a esposa só volta pra casa comidinha.

E ao ouvir isso uma esposa obedece e quando ele chegava do trabalho eu já estava excitada na sala só de camisa e virava de costas e com as mãos abria a bundinha e dizia que vou deixar outro vê a boceta e de darei seu dia de corno mais feliz do mundo ele se excitava com as palavras e eu recebia jatos de porra em qualquer furinho que ele penetrava e assim o deixei no ponto pra deixa à esposa se deliciar em outro cacete e um já arranjei super fácil.

E deveria ser no motel, mas o sonho nas punheta que ele bate é pensar que estou não em motel e como esposa exemplar eu tinha que atende os desejos dele, haveria de ser numa pracinha escura atrás de casa e voltar rápido como uma esposa obediente pra sentar no cacete do marido.

E no dia marcado eu estava me aprontando e passando batom em frente ao espelho e vi que ele estava de pau duro e batia uma me olhando e fui até ele e falei, deixe que a esposa termine pra você quando chegar. Então vá esposa e

não se preocupe teu marido fica batendo uma deliciosa esperando.
E puxei a calcinha pra baixo e disse beija a boceta e depois do beijo obedeci e fui e foi legal ir pra tal rua nesta tal praça e atrás de arvores e me esconde e beijar o pau do meu comedor e o punhetar e em pé mesmo encostada à árvore pus a calcinha de lado e abri as pernas e senti a gozada quente na boceta e como esposa exemplar gozei no pau do cara e fiquei despreocupada o meu marido em casa pensando no que a esposa faz.

E como esposa exemplar eu mamei e como vadia exemplar virei de costa e mandei meter o dedo no meu arinho e dei a bundinha até o cara gozar tudo dentro do cuzinho e fui pra casa e como fiz uma promessa a ele: logo dei um beijo com resíduos de esperma pra ele sentir o gosto e deitei no sofá de pernas abertas, puxo a calcinha pra ele ver a boceta e quando ele disse que queria que eu desse pra outro lhe prometesse três coisinhas…•.

1. Ser a casada que passar nos lábios um batom morango e volta com sabor leitinho com pica. 2 segundo. Ser a esposa que sai com boceta limpinha e volta com ela larguinha e vermelha. 3. Terceiro, Ser a amada que sai com o aro do cuzinho apertado e volta frouxas pra bater uma deliciosa para o marido dormir feliz da vida.

E o interessante ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]