ESPOSA SAFADINHA COM NEGÃO EM SAMPA

Loading

De passeio em Sampa com meu marido, adoro ir a Sampa pois lá tem muito para se divertir e tem também um negao que é muito chegado em mim e eu nele, nos nos tornamos amantes e sempre temos lances gostosos e muito sacanas quando encontramos. Eu apelidei o negão de empolgado porque fica sempre de pau duro quando esta perto de mim e em nossas trocas de mensagens.

Estava no hotel com meu cara ali na região de Moema. Pensei: Vou convidar meu negão para vir para cá para divertirmos nós três. Eu, meu cara e o negão. Liguei para ele e fiz o convite. Falei que naquela noite ele seria meu convidado especial, porque queria fazer uma festinha intima. Pois é podem acreditar, o negão chegou rapidinho.

, todo empolgado para nossa festa. Vou deixar meu safado negão contar como foi nossa festinha..
Minha amante a esposa safadinha me ligou convidando para ir até o hotel porque eles decidiram que eu seria o convidado da noite. Imediatamente fui, chegando lá estouraram o espumante, blindamos e ficamos conversando um bom tempo até estourar outro, ela sentada com as pernas dobradas mostrava suas lindas coxas com seu olhar sensual bem safadinho, como quem sabe que está provocando e me deixando totalmente excitado te desejando, até o momento que ela é seu marido começaram a beijar e sarrar. Eu muito louco já de pau duro vendo, seu marido tirou sua blusa e começou a beijar seus peitos, ficaram uns minutos, eu podia ver que o pau dele estava como o meu, duro pra

caralho, até o momento que ele me perguntou se eu podia tirar a saia dela, imediatamente tirei, ai ele me perguntou se eu se importava de tirar sua calcinha, disse: ok vou tirar agora, comecei a tira bem devagarinho e via aparecendo a gostosa é adorável bunda, fui baixando aproveitei e beijei cada banda e lambi e consegui que minha língua chegasse no seu cusinho que piscava ao sentir minha língua pressionando ele e eu sentia ele pressionando a ponta da minha língua. Ela levantou os pés me ajudando tirar totalmente a calcinha e eles continuavam se arrochando, até o momento que ele te sentou na poltrona, ela segurou no pau dele e ficou chupando com muita vontade, parecia esta sentido um sabor muito gostoso e tamanha vontade que chupava.

Ele falou para mim que ela estava com muito fogo e me perguntou se eu poderia ajudar a apagar tamanho fogo, com minha afirmação, ele falou, então chupa ela ai por trás, porque a putinha tá doida para ser chupada por um negão, me ajoelhei e comecei a passar minha língua, ela estava toda molhadinha e se torcia de tesão, parecia que ia engolir o pau do marido, aquilo aumentava minha tara e eu lambia do cusinho até seu grilo que estava muito durinho e eu colocava na minha boca e chupava deixando ela enlouquecida. Depois o seu cara perguntou se ela queria chupar um pau negão. E ela respondeu:: lógico e tudo que quero, virou e meteu sua boca logo no meu cacete me chupando gostosamente e passava seu dedo no meu ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]