ESPOSA SAFADINHA DEU PRO NEGÃO

Loading

Sou casada, tenho um marido que é sonho de tudo que uma mulher deseja ter, carinhoso, cavalheiro, educado, no sexo somos bem atrevidos e gostamos de uma boa sacanagem. Agora ele está me presenteando com uma liberdade que nunca pensei em ter, nos tornamos liberais e estamos vivendo uma liberdade louca.
A um tempo tenho sentido e sonhando com um negão que é impactante, olhos verdes, alto, ombros largos de cor moreno jambo, fiquei sabendo que ele estava de olho em mim..
Nossa!!! fico louca só de pensar que um dia podemos encontrar.
E o dia chegou!
Ele aproximou e quando chegou perto de mim, olhei e fiquei de boca aberta quando vi aquele homem impactante com aqueles olhos verde, minhas pernas tremerão, meu coração disparou, fiquei sem falar. Ele ficou me olhando todo meu corpo que estava quase descoberto com um pequeno biquíni, pois estávamos na praia e disse: Seu sonho de consumo chegou, com a voz um tanto tremula falei: Nossa! esperei e desejei tanto por este momento de ter ver. Ficamos ali conversando um bom tempo até que ele falou: estou aqui para levar você para o meu ap, como prometi nas mensagens, esta tudo preparado, só falta você lá. Aquilo me deixou excitada e um pouco nervosa, mas a ideia era muito interessante, na verdade eu estava com uma enorme vontade que ele me levasse logo, mas fiz meu charme, acabei confirmando com ele a noite.
A noite me arrumei adequadamente, um bom perfume e não saia da minha cabeça que o dia chegou para o tão sonhado lance com um negão fomos, meu marido foi comigo, pois aviamos combinado que lá também estaria uma amiga dele e poderíamos rolar uma troca de casais, coisa que eu e meu marido víamos desejando fazer a algum tempo.
Chegamos no ap, ele e a amiga estavam nos esperando, entramos, fiquei impactada com o ap, decoração muito linda tudo bem arrumado, parabenizei ele pelo bom gostos, ele falou: tudo isso para você, fique a vontade, quero você bem relaxadinha para termos uma noite agradável, afinal esperamos ansiosos por este momento, e foi pegar um espumante. Estourou comemorando, blindamos aquele momento porque estava começando nosso esperado lance.
Eu estava com uma blusa com um belo decote que deixava minha costa de fora e uma saia bem curtinha, como ele havia sonhado que eu estivera ali com ele. Começamos a tomar o espumante, depois de um bom tempo ali conversando , já estávamos bem soltinhos e largadinhos, começou a tocar uma musica gostosa, ele me chamou para dançar, logico que eu fui. Quando encostei nele, senti nossos corações acelerado como louco, parecia que ia sair pela boca, ele me apertou forte e falou: você esta nos meus braços como no meu sonho e como sempre venho sonhando, senti alguma coisa volumosa roçando em mim, senti gostoso aquele pau que já estava totalmente duro que me cutucava e eu gostando de tudo aquilo. Meu marido estava com a amiga dele na varanda também dançando. Começamos um arrocha gostoso e ele falando coisas no meu ouvido que me deixava louca de tesão, já não nos aquentava mais a vontade de termos um ao outro.
Me chamou para ir até a suite, porque tinha preparado uma surpresa, mais uma vez fiquei impactada e surpresa pelo que vi, o quarto estava com pétalas de rosas vermelhas pelo chão e em cima da cama, a luz que deixava uma penumbra com um toque romântico, Entusiasmada falei: que lindo! muito gostoso o ambiente, ele falou: tudo para uma mulher que venho desejando a mais de dois anos, não poderia ser diferente, você merece tudo isso e muito mais. Pegou duas taças serviu um champanhe que ele havia revesado para este momento, blindamos o nosso tão sonhado lance, ele me beijou com sabor de champanhe, me abraçava forte e começou a tirar minha blusa, eu estava sem nada por baixo, ele ficou louco ao ver meus peitos e disse que delicia poder ver e tocar estes peitinhos insinuantes, beijou eles um bom tempo, aquilo me deixava louca de tesão sentir sua linguá lambendo o bico do meu peito que estavam durinhos, ele colocava na boca e dava uma mamadinha muito gostosa, não parava de me beijar, foi abaixando beijando minha barriga e senti sua mão tirando minha saia, quando abaixou viu que eu estava sem calcinha, o Negão enlouqueceu e falou: Você me deixa louco de tesão, acho vou enfartar, ficou ali olhando cada detalhe do meu corpo ali em baixo, falei: tudo é para você para termos nosso lance tão desejado, ele não tirava os olhos, aproximei e tirei a camisa dele, depois comecei a abria a bermuda dele, de repente saiu um negão grande e grosso pra fora da bermuda, olhei aquela coisa e falei: Nossa!!! quero tudo isso para mim, passei a mão naquele negão, meus dedos não se encontrava devido a grossura, olhei para ele e beijei aquela cabaçona, passei minha linguá, ele tremia de tanta ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]