Estuprado e Leitado no Arouche

Loading
Estuprado e Leitado no Arouche

Este conto aconteceu de verdade em junho deste ano. Tenho 36 anos e moro em Campinas SP. Eu estava indo quase todo final de semana para São Paulo, no Largo do Arouche e região do metrô República com o intuito de fazer sexo. Fui na sauna que existe na região, nas festas de sexo, nos hoteis, tipo o Orleans. Mas não tinha acontecido nada muito interessante.

Eu estava voltando meio insaciável de uma festa de sexo na Rua Jaguaribe, e fui andando pelas ruas, e notei como tem mendigos ali naquela região.

Fui seguindo meu caminho dando uma volta pelo bairro para depois ir de volta pro hotel que eu estava hospedado, quando passo por uma rua que tinha uma multidão de homens. Parecia a porta de um puteiro, se alguém souber o que eh que rola ali, me conte nos comentários, isso se não me engano era na Rua Guaianases, altura do n. 30. Tinha muita gente mesmo, que eu fiquei com receio de seguir por ali e virei na Rua Aurora, passando em frente ao Cine Kratos. Por ali, tinha uns 5 caras conversando na frente de uma casa, e eu fui me aproximando, e eles começaram a pegar no pau.

Achei que seria interessante ver o que eles estavam afim, e não mudei de direção.

Chegando perto já foram dizendo:

-e aí viadinho.
O outro meio

bebado já emendou -o viadinho, tamo na seca aqui, entra aqui com a gente.
Eu disse, sentindo os caras meio mau encarados, -não posso tenho que voltar pro hotel que estão me esperando.
-tem nada, tá andando por aí querendo rola, senão não teria vindo aqui.

O outro me segurou o braço e o primeiro disse
- vc vai curtir a gente, vamos levar ele pra dentro
Eu disse não, que não queria.
Só ouvi do cara de trás, foda-se vc. Gelei.

Lá dentro a casa parecia normal, um pouco de cheiro de mofo de parede, foram me arrastando até o banheiro, e já forçaram pra eu ficar de joelho e chupar os 5. Comecei a chupar, e o cara começou a mijar na minha boca, eu engasguei forte com o mijo, que chegou a sair pelo nariz. Eles deram risada e outros dois mijaram em mim e me deram um tapa na cara, dizendo, vc vai fazer o que a gente quiser, lambe o mijo do chão. Você tá com o cu limpo? Disse que sim. Putinha boa é assim, ele disse. Mandaram eu continuar chupando.

Comecei a chupar e um deles me colocou de pé, mas abaixado pra continuar chupando, deu tapas na minha bunda até ficar vermelho. Eu nem tava prestando atenção no tamanho das rolas, mas a que eu tava chupando era normal, a que mijou na ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]