EU DEI, E ELA? SERÁ QUE DEU?

Loading

MEUS AMIGOS, ACONTECEU UM FATO INTERESSANTE NA MINHA VIDA QUANDO TINHA 33 ANOS.

SEMPRE TIVE VONTADE DE ME VESTIR DE MULHER E, APROVEITEI O CARNAVAL PARA REALIZAR MINHA FANTASIA. CONVERSEI COM MINHA MULHER E CONSEGUI CONVENCER ELA A ME FANTASIAR.

COMPREI UMA PERUCA, SUTIÃ, CALCINHA, UM VESTIDO VERMELHO, CHEIO DE FLORES, UMA SANDÁLIA COM UM SALTINHO, A MAQUIAGEM ELA TINHA. CHEGANDO EM CASA, ELA PERGUNTOU? PRA QUE CALCINHA? EU DISSE QUE ERA PARA FICAR ORIGINAL, AÍ ELA FALOU QUE EU ESTAVA ERA QUERENDO VIRAR BOIOLA. EU RI E DISSE QUE DEPOIS QUE BEBER TODAS NÃO RESPONDO POR MIM.

AINDA FALTAVA 5 DIAS PARA O CARNAVAL E EU ESTAVA ANSIOSO, CHEGUEI A VESTIR A CALCINHA E O SUTIÃ SEM ELA VER E DEI UMA VOLTINHA NA PRAIA, A NOITE. MORRIA DE TESÃO.QUE DELÍCIA!

FINALMENTE O CARNAVAL CHEGOU. DEIXAMOS MEU FILHO COM UM VIZINHO. E FICAMOS A VONTADE PARA NOS PREPARARMOS.

FOI AÍ QUE COMECEI A ESTRANHAR MINHA ESPOSA, QUANDO ELA DISSE QUE IRIA ME TRANSFORMAR NUMA VERDADEIRA MULHER, QUE EU DEVERIA FICAR QUIETO E DEIXAR ELA FAZER O TRABALHO COMPLETO, SE NÃO FOSSE DO JEITO DELA, NÃO FARIA NADA. MANDEI QUE FICASSE A VONTADE.

POIS É, ELA PEGOU DOIS BRINCOS QUE COMPROU NA FARMÁCIA, PRÓPRIO PARA FURAR ORELHAS E ENFIOU UM DE CADA VEZ, DOEU UM POUCO, COLOCOU A TARRAXINHA E ME MOSTROU NO ESPELHO, FICOU LINDO.

PEGOU A PINÇA E COMEÇOU A FAZER MINHAS SOBRANCELHAS, ACREDITEM, DEIXOU BEM FININHAS E ARQUEADAS, MANDOU NÃO OLHAR MAIS NADA, SÓ NO FINAL.

ENFIM, ME DEPILOU TODINHO, APESAR DE EU QUASE NÃO TER PELOS, FIQUEI LISINHO, PINTOU MINHAS UNHAS DE VERMELHO, JÁ ESTAVA FEITAS NO DIA ANTERIOR PELA MANICURE.

COM ISSO É ERA MAIS DE 13 HORAS,

PARAMOS UM POUCO PARA ALMOÇAR E CONTINUAMOS.

A PARTE DA TARDE, FEZ O RESTANTE. COLOQUEI UMA CINTA, CALCINHA, SUTIÃ, PERUCA, ME MAQUIOU TODINHO E ME LEVOU AO ESPELHO DO QUARTO, QUE ERA GRANDE.

AMIGOS, TOMEI UM SUSTO, NÃO ME RECONHECI, ME TRANSFORMEI NUMA MULHER LINDA, ATÉ ELA FALOU QUE SE ME VISSE NA RUA, NÃO ME RECONHECIA, QUE EU PODERIA SAIR PARA QUALQUER LUGAR, SEM PROBLEMA NENHUM. FIQUEI TODO SATISFEITO E CHEIO DE TESÃO.

FINALMENTE, PARA TERMINAR A FANTASIA, COLOCOU UM ENCHIMENTO DE SILICONE NOS MEU SEIOS, QUE EU TINHA COMPRADO, E COMPLETOU MEU VISUAL.

FOMOS PARA O BAILE DE CARNAVAL. NINGUÉM ME CONHECIA, POIS MORAVA RECENTE EM SALVADOR.

A NOITE ERA UMA CRIANÇA, EU ESTAVA ME COMPORTANDO COMO UMA VERDADEIRA MULHER, DANÇAVA NO SALÃO REBOLANDO, EU TINHA UM CORPINHO QUE AJUDAVA, BEM MAGRINHO, MINHA BUNDINHA ERA MAIOR E MUITO MAIS BONITA QUE MUITAS BUNDAS FEMININAS.

ERA ENCOCHADO POR MUITOS HOMENS, TENTAVAM ATÉ ME BEIJAR, VÊ SE PODE?

FOI AÍ QUE MINHA MULHER FALOU QUE IA FICAR MAIS A VONTADE E ME DEIXAR A VONTADE TAMBÉM. FALEI QUE TUDO BEM, SE POR ACASO A GENTE SE PERDESSE, TOMARIA UM TAXI E IA PARA CASA. ELA CONCORDOU PLENAMENTE.

COMO NUM PASSE DE MÁGICA, ELA DESAPARECEU E EU ACHEI ÓTIMO, FIQUEI A VONTADE, DAÍ POR DIANTE EU ME COMPORTEI COMO UMA MULHER DE VERDADE, COMECEI A RECEBER CANTADAS DE HOMENS, MULHERES, ATÉ JOVENS.

DIZIA QUE ESTAVA NOS MEU DIAS, QUE NÃO PODIA FAZER NADA.

ESSA TÁTICA ESTAVA DANDO CERTO, ATÉ QUE PEDIAM PARA FAZER BOQUETE, GELEI, TINHA TESÃO, MÁS NUNCA TINHA FEITO NADA DISSO.

OLHAVA PARA O LADO E VIA VÁRIOS CASAIS NA MAIOR PUTARIA. OLHEI PARA VER ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]