EU E O SONHO DA MINHA TIA.

Loading

BEM, A HISTORIA QUE RELATAREI É VERIDICA. DEPOIS DESTE DIA, OS CONTOS DE INCESTO PASSARAM A FAZER PARTE DA MINHA VIDA COTIDIANA, POIS SEU CONTEUDO ME ATRAI DE UMA MANEIRA GOSTOSA E DIFERENTE.

VAMOS LÁ. SOU MORENO-JAMBO, + OU – 1,68 DE ALTURA, OLHOS E CABELOS CASTANHOS ESCUROS E 68 KG BEM DISTRIBUIDOS.

A TIA SOBRE A QUAL IREI CONTAR A HISTORIA, É UMA MORENA CLARA, COM SEUS APROXIMADAMENTE 1,75 DE ALTURA, COM IDADE DE 34 ANOS, E QUE POR SINAL, O TEMPO NÃO CONSEGUIU FAZER AQUELE ROSTINHO LINDO, SEIOS, BUNDA E PERNAS ACOMPANHAREM SEU ARDUO CAMINHAR.

SEMPRE TIVE MUITO TESAO NESSA MULHER, E QUE MULHER! NUNCA FUI DE VISITA-LOS (TIO/TIA), UM CERTO DIA, ESTAVA DE FOLGA NO TRABALHO E RESOLVI PASSAR NA CASA DELES. CHEGANDO LÁ, ENCONTRO A CASA TODA FECHADA E O AR CONDICIONADO LIGADO. BATI NA PORTA E CHAMEI UMAS TRES VEZES… SEM SUCESSO, JÁ IA INDO EMBORA. QUANDO VIRO AS COSTAS, ESCUTO O BARULJHO DA PORTA E ALGUEM CHAMAR MEU NOME… QUANDO NOVAMENTE ME VIRO, ESTA A MINHA TIA NUMA MINUSCULA CAMISOLA, NÃO ERA TRANSPARENTE,, ERA BRILHOSA E LEVE TIPO SEDA NA COR VERMELHA… AQUELA SITUAÇÃO ME DEIXOU UM POUCO CONSTRANGIDO E TAMBEM PORQUE NÃO, UMA CERTA MISTURA DE TESAO. SEMPRE ACHEI QUE ALGO PODERIA ACONTECER ENTRE EU E ELA, POIS ELA SEMPRE DEIXOU DESCRITO EM SEUS OLHOS O QUE QUERIA MAS NÃO NAQUELA SITUAÇÃO (CASADA COM MEU TIO DE SANGUE).

HOJE TENHO 21 ANOS E AQUILO QUE SE PASSARA, ACONTECIA NO AUGE DOS MEUS

19. VOLTANDO AO ASSUNTO, ELA ME CHAMOU PARA O QUARTO DELA ONDE ESTAVA MAIS FRESCO, POIS ERA UM DIA DE MUITO CALOR…. FALOU PARA SENTAR-ME NA CAMA DELA, DISSE QUE IRIA TOMAR BANHO… AGACHOU, FICANDO COM AS PERNAS ESTICADAS E ABAIXANDO SO A COLUNA, ME DANDO UMA VISAO MARAVILHOSA DE SUA BUCETA, JÁ QUE SEMPRE USA UMA MINUSCULA CALCINHA. A BUCETA DELA SE ABRIA COMO UMA ROSA DESABROCHANDO. SO ME IMAGINAVA ENFIANDO BEM DEVAGAR A MINHA LINGUA NA SUA ROSA E ARREBENTAR COM AQUELE BOTAO QUE PEDIA PARA SER EXPLORADO. NESSAS ALTURAS DO CAMPEONATO JÁ HAVIA ME ESQUECIDO QUE ESTAVA DE SHORT DE NILON… ELA SE LEVANTOU, OLHOU PARA TRAZ E VIU MEU PAU DURO… FALOU ANTES DE TOMAR SEU BANHO QUE SE EU QUISESSE ALGO PARA COMER, PODERIA ME SERVIR. NÃO ENTENDI SEU RECADO POIS FIQUEI MUITO SEM GRAÇA COM A SITUAÇÃO… ELA AGIU COMO SE NÃO TIVESSE VISTO. AINDA BEM QUE A ESTA HORA MEU TIO SE ENCONTRAVA NO TRABALHO, E MESMO QUE NÃO ROLASSE NADA, DARIA UMA BOA PUNHETA A NOITE. JÁ ERA O QUE EU SEMPRE FAZIA PENSANDO NELA!!!

QUANDO ELA SAIU DO BANHEIRO, NÃO SABIA O QUE EU IRIA FALAR… ENTROU NO QUARTO, FECHOU A PORTA E DEIXOU CAIR A TOALHA… INESPERADAMENTE, ELA ME PEDIU PARA PEGAR A TOALHA PARA ELA… NÃO EXITEI. FUI NA HORA… ERA A COISA MAIS LINDA QUE EU HAVIA VISTO. PAREI NA FRENTE DE SUA BUCETA, PAREI, E DEPOIS DE UM TEMPO PARADO, SUBI A TOALHA. ELA PERGUNTOU:

_VOCE PODE ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]