Família Liberal I- Mamãe é uma safada

Loading

Meu nome é Flávia tenho 18 anos, dizem que faço o estilo princesinha com corpão. Minha mãe Renata também é uma mulher muito bonita. Loira espetacular com um bundão. A gente sempre sai juntas e chamamos a atenção dos homens. De vez quando sai com a gente nosso tio Roberto. Os homens que minha mãe pega são muitos atraentes, até amigos meus a safada cata. Uma vez levei um amigo pra casa para fazer um trabalho, ele todo certinho e quando vi ele estava perdido naquele bundão. Parecia que tudo estava normal, ele foi embora. Na manhã seguinte uma surpresa, ele não tinha ido a aula. Eu acabei também voltando mais cedo pra casa e lá estava ele transando com a minha mãe.
Fiquei chocada com aquilo. Ele saiu correndo e ela foi atrás de mim para conversar.
Renata: Filha que amigo você também. Você nunca experimentou?
Flávia: Ele é só meu amigo.
Renata: Geração idiota, tudo é friendzone, amigo gostoso é pra catar.
Flávia: Nós somos só amigos, e além do mais ele é um bobinho, certinho, nenhuma menina quer.
Renata: Eu amo esses meninos

inocentes, já catei vários ao longo da vida. Sou professora e sei identificar meninos assim. Alguns eu já levei pro cantinho e ensinei cada lição gostosa.
Flávia: Você é bem safada mãe.
Renata: Você ainda não viu nada. Sou totalmente liberal, mas tenho minhas regras, não pego sujeito escroto.
Flávia: Ninguém merece.
Renata: Uma vez peguei um jovem tão inocente que nem beijar ele tinha beijado e sorfria bullying por isso. A escola pedia pra falar sobre os perigos do bullying, mas sabe como são os jovens não ouvem ninguém. Sabia que tinha que mudar o garoto para que ele soubesse se defender marquei em um motel e ensinei tudo pra ele, em uma noite, no final ele estava comendo meu cuzinho e tudo. Voltou outro para escola, totalmente auto-confiante e viril.
Resolvemos sair no fim de semana. Fomos eu, ela e minha amiga Aline. Ela estava muito atraente e muitos homens olhavam pra ela. Eu estava com Aline, que era uma bela amiga, a gente começou a conversar e de repente nos beijamos na boca, beijaço mesmo. A essa altura mamãe começou a ter ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]