Fazendo um pornozinho!!!!

Loading

Olá moçada, estou de volta para contar mais um pouco das bagunças que andei aprontando. Essa um tanto quanto mais quente.

Como já contei em um outro conto, fui para um sítio do meu amigo. Este sítio é onde fazemos as festas, nossas brincadeiras, é um lugar além de muito lindo também muito seguro em relação ás zoeiras que fazemos.

Agora em julho marcamos de irmos um final de semana pra lá, claro, a intenção era a putaria. Fomos eu e mais três amigos. Fomos numa sexta à noite, neste dia, somente colocamos a casa em ordem e fomos dormir pois já não era tão cedo e estávamos cansado.

No dia seguinte levantamos e ficamos conversando, fazendo as coisas para comer e bebendo, realmente tudo muito tranquilo, e continuou na parte da tarde assim.

Porém, já com a cabeça cheia de bebidas o papo descambou-se para a putaria e meu amigo, no qual já havia transado tratou de contar a história de quando fomos para lá. Contou que eu havia ficado o tempo todo vestido de mulher e que ficou muito louco. Não deu outra, todos eles queriam me ver vestido assim.

Como esta fazenda pertence a família desse amigo ficam guardado ali coisas deles como roupas, já disse também que ele tem uma

irmã e ela tem tudo ali. Ele me chamou no quarto e me mostrou todo o guarda roupa dela e disse pra eu ficar a vontade.

Fiquei no quarto escolhendo o que vestir e eles ficaram me esperando.

Escolhi um vestido vermelho e uma calcinha preta, que por sinal, pequena, bem fio dental mas muito bonita. Acho que a irmã dele tem segundas intenções também rs.

Como já disse, não tenho muitos pelos, não sou tão magro e nem gordo. Então olhando no espelho daria pra dar um T, eu já estava.

Quando cheguei na sala, estavam os três pelado assentados no sofá.

Esse meu amigo tem um pau mediano mas os outros nunca tinha visto. Um deles era mais moreno como o pau bem preto, era mediano também e muito bonito e o outro era clarinho e com um pau bem grande. Ele era magrinho mas o pau tinha uns 20cm pelo menos.

Eles se levantaram e vieram pra cima de mim, passando a mão no meu corpo e principalmente na minha bunda. Eles só me chamavam de puta, vagabunda e cachorra. Era estranho mas me dava T.

Foram logo me colocando de joelhos e enfiando o pau na minha cara.

Nunca havia ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]