FELIZARDO HARÉM NA FESTA JUNINA

Loading

Olá, usarei nomes fictícios, podem me chamar de Rony, tenho hoje 26 anos, ainda solteiro, hoje moro sozinho, trabalho e estudo, a cerca dos meus 21 anos, eu ainda morava com meus pais, e ficou assim por mais 2 anos, incluía na casa minha meia irmã Rosane que na época tinha acabado de fazer 18 anos, filha do meu pai com outra mulher, Rosane veio morar conosco quando estava beirando 17 anos, era a gata do bairro, com seus 1.66, cabelos encaracoladas, olhos puxados, corpo moldado pela natureza e mantido por muita academia, pernas torneadas lisinhas, seios empinados, os via sempre, pois dividíamos o mesmo quarto nessa época, por uns 03 meses devido a problemas de infiltrações nessa época eu e Rosane frequentávamos a mesma academia com outra pessoa da nossa família também passou a fazer parte do nosso dia a dia era a nossa prima Dayse, minha prima mesmo, com apenas 19 anos, baixinha, também moreninha clara, cabelos longos, pernas lindas, uma bunda empinada que sempre me chamou atenção e por muito tempo foi motivo de vários momentos, mesmo depois que Rosane passou a dividir o quarto comigo, claro que era algo que ela não via ou se via, fingia não ver, Dayse já tinha filho, mais ficou solteira, meia responsável hora destrambelhada e do tipo que apronta mais sonsa, Dayse sabia muito bem das minhas intenções mais além, a pesar dela não ter nenhum compromisso com uma pessoa fixa, havia entre nós havia um receio de levar as coisas para o lado do sexo, ela tinha receio de alguém da nossa família saber e não aprovar.
Eu e a Rosane somos muito ligadas, fizemos uma amizade à custa de muita desconfiança um do outro, eu, sempre ciumento, não aprovei nenhum namorado dela, fato dela certa vez me tirar satisfações quando estávamos indo ao shopping, fingir de mudo ela então disse que se eu não falasse para ela então era para eu engolir qualquer pessoa que ela levasse para casa, bem deixo essa parte para o final. estávamos conversando sobre o que faríamos e para onde iriamos, então ela me disse que Dayse estava querendo comprar ingressos para uma festa Junina, que seria numa cidade distante, aí perguntei para ela se se ela gostaria de ir, então ficou de me dar resposta, à noite, ela me liga e pergunta se eu poderia conversar ao celular livremente, disse que sim, eu estava em casa sozinho acabado de sair do banho, ela então coloca Dayse no celular, então começamos a falar sobre a situação e ela então disse que para a festa ela tinha sido chamada por uma amiga que se chama Juliana, que eu a conheceria lá e que poderia ficar tranquilo, pois ela muito gente boa e discreta, Dayse então me perguntou se eu iria mesmo, então disse que sim, e de cara ela disse, “vê lá em, serão 03 no mesmo quarto e somente você de homem, vê lá heim!”, então eu apenas disse que “o que acontecer lá, só traremos de volta lembranças” ela disse, “é, mais tem a Rosane e aí!?,” Perguntou, então eu disse, “não sei, pergunte a ela o que ela vai fazer, entrar na brincadeira, ou ficar olhando?” ela riu e disse, “Olha que eu pergunto mesmo viu!,”, em seguida ela nem deixa eu completar e pergunta, “eu estava brincando, mais vem cá, vamos para uma festa junina, ou vamos promover um bacanal ou suruba?” eu apenas disse, “Olha, não sei de nada, você sabe o que você quer, então elas também, só sei que se for melhor ficar no quarto, que seja por 03 motivos que me impeça de sair porta afora”, ela disse, “nossa, você não presta” e gritou.. Rosane toma o celular, seu irmão saiu do banho daqui a pouco ele faz besteira, e antes de entregar o celular, ela disse “toma Rosane, a festa do Piu Piu promete muito pecado” rsrs.
Bom, fomos no shopping comprar os ingressos, e junto a Dayse levou a Juliana, uma gata, cabelos lisos, estatura mediana cerca de 1.55 a 1.60, branquinha, tudo em seu devido lugar, entreguei meu cartão e senha a Dayse enquanto eu e Juliana ficamos conversando dentro do carro, quando Dayse saiu ela me perguntou tantas coisas mais uma delas foi suspeito, ela perguntou o que eu esperava desta viagem e se eu estava preparado para as consequências de cometer pecado?, então eu perguntei porque ela queria saber e o que ela sabe! Foi quando ela disse que Dayse e Rosane estavam mais preocupadas em diversão e pecado do que na festa em sí, bom, você quer saber qual seria o meu papel? caso houvesse algo relacionado a sexo com Dayse? Ou isso inclui a Rosane? rsrsr, achei que elas seriam lesbicas rsrsrs então eu disse, “bom, eu não sabia de nada disso, pra mim é novo, más elas colam velcro, enquanto eu e você assiste, se você quiser, eu como você para instigar elas se vou aguentar, não sei!”, então na lata ela dispara, elas não são lesbicas pelo contrário, mais vem cá, você fica comigo vendo elas se pegarem???? Que safado hem!!, você se contentaria em ficar olhando somente? Então eu disse, “bom, vamos aguardar o desenrolar, mais se acontecer algo, você tá preparada?” ela disse, o que você acha?.
Bom, chega o dia da viagem, eu sento ao lado da Rosane quase no final do ônibus, Juliana e Dayse ao nosso lado, eram 22:30 saindo da rodoviária tempo da viagem estimado em 4,5 horas, pegamos um cobertor, Rosane então no celular no WhatsApp começa a mandar mensagens safadas e fotos que aparentavam nudes dela, eu fiquei curioso então disparei, “vem cá essa buceta na foto é sua? Pois se fosse seios eu saberia que era seu porque já os ví e inclusive são lindos e cabem na minha boca” ela respondeu dizendo que sim, na foto é a minha bucetinha mesmo, foi um ficante quem tirou, e me disse! Hoje ela está diferente, pois tem uma tatuagem de uma flor pequena e um beija flor no quando da virilha próximo da cintura. Fui no banheiro acendi a luz e tirei uma foto do meu pau e mandei para ela numa mensagem bem safada, “olha aqui a foto do meu beija derramar néctar na flor da sua buceta” mandei para ela e a resposta foi. “quero prova você ter coragem de fazer isso! Dayse sabe que você é tarado assim? Será que você daria conta de 03 flores e 03 botões de rosas rsrsrs?” uma de nós é virgem, e deixou no suspense.

Minha irmã vestia uma saia jeans até comportada, estávamos enrrolado então eu resolvi arriscar tudo e saber até onde ela estaria disposta a ir, pelo WhatsApp pedir a ela que tirasse ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]