Fred! Se doer, você para?

Loading

Meu primeiro semestre na faculdade foi exaustivo e esperava ansiosa o recesso de julho. Nessa época, eu namorava meu vizinho Fred. Ele era um loirinho alto, uma delícia de namorado. A gente não se encontrava durante a semana e quando chegava o final de semana estávamos exaustos e cheios de trabalhos. Só tinha uma coisa em nossa cabeça: as férias!!

Quando entramos de férias, os primeiros dias foram só comer, dormir e meter. Parecia lua de mel, chegamos a ficar esfolados. Com minha mãe trabalhando no postinho de saúde e fazendo plantões no hospital, ficávamos sozinhos em meu Ap. Liberdade total!!

Nossa diversão preferida era jogar vídeo game. Num dos últimos dias de nosso descanso, depois do almoço, fomos pra sala jogar Guitar hero 2 e o level era o expert. Escolhi minha primeira música: Guns N Roses - Sweet Child O Mine. Me posicionei e comecei o jogo focada nos 100% de acerto. Fred só de cueca de seda samba calção sentado “bunitinho” ao meu lado me vendo jogar.

Não demorou nada pra ele começar a me perturbar alisando meu corpo debaixo do pijama. Detalhe: por baixo do pijaminha surrado, não havia nada, nem calcinha, nem sultiã. Sua mão passeava dos seios, passando pela minha barriga, até a xoxota. E eu querendo 100% de acertos no jogo sem tirar os olhos da tela, tocando freneticamente os botões da manete, reclamei:

- Pow Fred!!...vamos jogar ou vamos começar?!!...

O sacana, pra me atrapalhar, enfiou a mão por baixo do meu short doll e alisou minha bucetinha. O tesão foi imediato. Me desconcentrei, errei algumas notas da música e briguei com ele:

- Olha aí o que tu fez, Fred!! Pow!!...

E dei pause no jogo.

O safado, rindo muito e com uma imaginação pra lá de fértil, sugeriu uma brincadeira:

-Bilinha, vamos apostar uma coisa?!!..

- Escolho uma música pra tu, e tu escolhe uma pra mim, quem acertar mais, ganha!! Só que eu vou te chupar enquanto tu joga e depois tu me chupa em quanto eu jogo... Tá valendo?!!

-Mozi!! Quem ganhar, leva o quê?!!

-Ué! Bilinha!!! Escolhe uma coisa ae... Vou escolher o que eu quero!!!

Fred só me fez aquela proposta porque tinha um objetivo. O moleque estava louco pra inaugurar meu cuzinho virgem. Eu percebia que ele ficava louco quando me comia de quatro e olhava meu cuzinho fazendo “biquinho” pra ele.

No nosso guitar hero tinham algumas músicas que eu não jogava bem. Fred sabia disso, mas ele sabia também que eu ia tentar vencê-lo de qualquer jeito. Ele era um expert e jogava com facilidade todas as músicas. Claro que entre eu e ele a desvantagem era minha!! Aquela aposta tinha mais motivos para dar certo pra ele e eu ser obrigada a ceder o cuzinho, mas mesmo assim aceitei a brincadeira. Então, mesmo sabendo a resposta, perguntei:

- Mô!... O que vai querer se por acaso tu me vencer??!!

- Claro que é seu cuzinho!!!

- Ahhh!...sabia que tu queria isso!!.. Safado!!... Se eu ganhar, quero tu e o Puro Osso juntos na cama!!!

Puro Osso era um vizinho quarentão gostoso que morava sozinho no Ap acima do meu.

- Mas tu é uma vadia mesmo, heim!! Não aceito te dividir com ninguém, se tu quer o cara vai lá e dá pra ele então pow!!... Safada vagabunda!!

Furioso, Fred levantou do sofá e foi pra cozinha beber água. Fui atrás. ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]