Fui abusada pelo pedreiro pau de jumento

Loading

Olá, meu nome é jéssica, tenho 19 anos, cabelos lisos, pele branquinha, seios e bunbum médios e 1,50 de altura. Bem, tinha 18 anos quando isso aconteceu.
Quando sai da escola, passei por uma casa (ao lado da minha) que estava em construção, e vi 2 pedreiros trabalhando, um era novinho meio branco, e o outro era um velho negro e forte, eles olharam pra mim e ficaram cochichando, com crtz falavam de mim. fui pra casa tomar banho. quando terminei, bateram na porta, coloquei uma toalha e fui ver quem era, quando abri, vi que era o velho pedreiro, fiquei meia assustada. ele perguntou: você tá sozinha? Eu já totalmente assustada, em um ato de desespero, tentei fechar a porta, mas ele a segurou e entrou eu fui correndo pro meu quarto e tentei trancar a porta + ele empurrou antes deu trancá-la que cai no chão, me a levantei e ele puxou minha toalha e fiquei completamente nua. E pra piorar, chegou o ajudante dele, trancou a porta o velho começou a tirar a roupa eu pedi: por favor, ñ façam isso! Eu imploro! O velho se aproximou e disse: cala a boca e seja boazinha pq ai vc ñ sofrerá.

Ele me pôs de joelhos

e tentou me fazer chupar aquele caralho mole (q tinha uns 19 cm) mais eu ñ abria a boca, então ele me deu um bapa e disse: CHUPÁ LOGO! PARA DE FRESCURA, SUA PUTA!

Então eu abri e ele enfiou tudinho, eu até me engasguei . E o ajudante dele se divertindo me vendo aquela situação. Então pra não deixá-lo nervoso, eu com as 2 mãos comecei a bater punheta pra ele até o pau dele endurecer, quando endureceu, percebi que era enorme, ficou com 27 cm parecia pau de jumento. Então comecei a chupar + só cabia a cabeça e uma parte da pika na minha boca, aí ele segurou minha cabeça, e começou a fazer um vai-e-vem na pika dele, ñ conseguia nem respirar com aquela coisa toda na minha boca, eu tava engolindo uns 20 cm na marra.

Então ele mandou eu ficar de 4, daí já imaginava o que viria a seguir…

Ele começou a pincelar minha xoxotinha com aquela pika enenorme, e começou a meter de vagar e fez um vai-e-vem, já tinha 20 cm dentro de mim, já ia pedir pra ele parar, quando ele enfiou tudo só de uma fez, eu dei um um ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]